sábado, 2 de janeiro de 2010

Wallflower

Sinopse
The Wallflower é sobre uma menina que foi chamada de "feia" por um menino, a primeira e única pessoa a quem confessou o seu amor.Este incidente faíscas uma mudança de vida, e como resultado Sunako evita todas as formas de beleza, tanto em si mesma, assim como na vida. Este incidente Faíscas uma mudança de vida, e como resultado Sunako evita todas as formas de beleza, tanto em si mesma, assim como na vida. Preocupado com sua mudança para o pior, a tia de Sunako, o proprietário de uma bela mansão onde quatro estudantes muito bonito ao vivo, oferece os caras renda livre em sua mansão, se eles podem se transformar Sunako em uma dama "perfeito" (referidos no Japão como o Titular Yamato Nadeshiko). Preocupado com a sua mudança para o pior, uma tia de Sunako, o proprietário de uma bela mansão onde quatro estudantes muito bonito ao vivo, bue OS CARAS renda livre em sua mansão, se eles se pueden transformar Sunako em uma dama "perfeito" (referidos no Japão como o Titular Yamato Nadeshiko).

Enquanto os quatro conseguem fazer Sunako fisicamente bonita o suficiente para se tornar uma senhora, que reside o problema com a sua atitude e interesses (que Sunako não tem intenção de mudar). Enquanto os quatro conseguem fazer Sunako fisicamente bonita o suficiente para se Tornar uma senhora, que reside o problema com um Interesses e sua atitude (que Sunako Não tem intenção de mudar). Até a versão mais recente na história, eles conseguiram convencer a tia de Sunako de que sua sobrinha é realmente uma senhora condizente com a mansão em que vivem (e evitar que o aluguel da disparada para triplicar a quantidade necessária). Até a versão mais recente na história, eles conseguiram convencer a tia de Sunako de que sua sobrinha é realmente uma senhora condizente com uma mansão em que Vivem (e Evitar que o aluguel da disparada para triplicar uma quantidade necessária). No entanto, na realidade, Sunako não mudou consideravelmente. No entanto, na realidade, Sunako não mudou consideravelmente.

Anime

Porque o criador do mangá, Tomoko Hayakawa, é um ávido admirador da cantora de J-Rock Kiyoharu, foi decidido que iria realizar Kiyoharu a música tema do anime Wallflower. Porque o criador do mangá, Tomoko Hayakawa, é um admirador da Ávido J-Rock cantor Kiyoharu, foi decidido que iria realizar Kiyoharu a música tema do anime Wallflower. Suas canções, "lenta" e "Cravo play" ao longo dos temas de abertura e encerramento, respectivamente. Suas canções, "lenta" e "play Cravo" Ao longo dos temas de abertura e encerramento, respectivamente. As músicas foram uma colaboração entre Kiyoharu e Miyo Takeshi. As músicas foram uma colaboração entre Kiyoharu e Miyo Takeshi. O pano de fundo a música de orquestra foi escrito por dois compositores respeitáveis japonês, Hiromi Mizutani e Yasuharu Takanashi. O pano de fundo a música de orquestra foi escrito por dois compositores respeitáveis japonês, Hiromi Mizutani e Yasuharu Takanashi.

O tema de abertura "lenta" joga sobre a metragem reciclado a partir do primeiro episódio, e é mais uma balada de amor. O tema de abertura lenta "joga sobre a metragem reciclado a partir do primeiro episódio, e é mais uma balada de amor. Episódio 14 em diante mostra a segunda versão da sequência de abertura que retrata footages mais original. Episódio 14 em diante mostra uma segunda versão da sequência de abertura footages que retrata mais original. Se esta alteração foi feita devido à crescente popularidade ou o acolhimento inicial é desconhecido. Se esta alteração foi feita Devido a crescente popularidade ou o acolhimento inicial é desconhecido.

O tema do primeiro prazo, "Cravos", o mais otimista dos dois, é definido como um pequeno computador de animação de dança Hiroshi no canto como os créditos de deslocamento para cima da página. O tema do primeiro prazo, "Cravos", o mais otimista dos dois, é definido como um pequeno computador de animação de dança Hiroshi não canto como os créditos de deslocamento para cima da página.

Mudando, o segundo tema que termina por Bon-Bon Blanco, apresenta os telespectadores com um ritmo ainda mais rápido, preservando o uso de animação por computador (Hiroshi, Josephine e Akira dançando a música) na seqüência. Mudando ∞ ∞, o segundo tema que termina por Bon-Bon Blanco, apresenta os telespectadores com um ritmo ainda mais rápido, preservando o uso de animação por computador (Hiroshi, Josephine e Akira dançando uma música) na seqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário