domingo, 3 de janeiro de 2010

Dinossauro Rei (2) e Death Note (2)

DEATH NOTE
Final do mangá
Em uma tentativa desesperada de vencer, Light implora que Ryuk escreva os nomes de todos os presentes no Death Note. Ao ver a situação de Light, Ryuk escreve seu nome no caderno. Light, em vão, implora por sua vida.

Final do anime
Após Light ser baleado por Matsuda, Mikami se suicida e toda a atenção é voltada a ele. Light aproveita a situação e foge, mesmo todo baleado. Os membros da investigação vão atrás dele mas não o encontram. Ryuk escreve o nome de Light no Death Note.

Após o final (mangá)
No fim, Near se torna o novo L e o mundo volta ao "normal". Matsuda e Ide observam que o nível de criminalidade continuou baixo e questionam se era certo matar as pessoas que não seguem a justiça. Kira ainda arrecada seguidores mesmo estando morto.

Após o final (anime)
Ryuk volta ao mundo dos shinigami e conta a todos sobre suas confusões na terra dos humanos, em um especial de duas horas chamado Death Note Rewrite e outro de uma hora e meia chamado Death Note Rewrite 2.

Mangá
O mangá foi criado por Tsugumi Ohba com ilustrações de Takeshi Obata. Foi publicado inicialmente na Weekly Shonen Jump entre dezembro de 2003 e maio de 2006

A história decorrente no mangá chega até a 12ª edição, onde a trama acaba. Após este, ainda há o volume Death Note 13: How to Read; com informações extras sobre a trama, como, por exemplo, o nome verdadeiro de L. Ultimamente no Japão foi lançado o volume 14, One-Shot, um mangá menor, que conta sobre um novo Kira que surgiu após a morte de Light Yagami.

Outra história paralela ao Death Note é o volume Death Note: Another Note Los Angeles BB Renzoku Satsujin Jiken, que retrata o caso em que Naomi Misora e L trabalharam juntos. Possui 178 páginas e foi lançado em agosto de 2006 no Japão.

Músicas
Temas de Abertura
Episódios 1 a 19: The World — Nightmare;
Episódios 20 a 37: What's Up People? — Maximum the Hormone.
Temas de encerramento
Episódios 1 a 19: Alumina — Nightmare;
Episódios 20 a 36: Zetsubou Billy — Maximum the Hormone;
Episódio 37: Coda (instrumental)

Filmes
Death Note Rewrite (anime) - 2006

Death Note Rewrite 2 - L wo Tsugu Mono (anime) - 2006

Death Note – The Film (Filme) - 2006

Death Note – The Last Name (Filme) - 2006

Death Note – L Change The World (Filme) - 2008

Death Note Director’s Cut Final Conclusion - 2008

Death Note Director’s Cut 2 - 2009

Tema de Abertura
Snow (Hey Oh) (Red Hot Chili Peppers)
Dani California (Red Hot Chili Peppers)
I'll Be Waiting (Lenny Kravitz)
Tema de encerramento
Dani California (Red Hot Chili Peppers)
Snow (Hey Oh) (Red Hot Chili Peppers)
Manatsu no Yoru no Yume (Suga Shikao)

Jogos
Três jogos baseados neste anime foram lançados para a plataforma Nintendo DS. O primeiro jogo lançado foi Death Note Kira Game, vindo posteriormente L — The Prologue to Death Note e Death Note — L o Tsugu Mono. Em todos o jogos, o tema é investigação.

DINOSSAURO REI
Princesa Sarah
Pronunciado como Sheera no original, a Princesa Sarah só aparece na segunda temporada,é bem calma e vira amiga do Isissauro(Jinnie).No ínicio ela parecia amar Rex e Max, sempre deixando Zoey com ciúmes,mas no fim foi esclarecido que ela beijava todos que a ajudavam(na bochecha)como um agradecimento.Mas a única coisa estranha é de ela ter beijado Max na boca.

Sanzo Roushi
Sanzo Roushi é um monge que o time D encontrou na China antiga.Ele é um pouco estranho, tem medo dos dinossauros e toda a vez que ele fica com medo faz uma dança muito esquisita.

Sophia
Uma garota da Roma que pede ajuda ao time d para que eles a ajudassem a salvar o seu irmão Spartacus.

Spartacus
É o irmão de Sophia que achou a pedra do cosmos e a usava em sua espada para a deixar mais forte,ele foi preso e teve de lutar contra o Espinhudo e contra o Yangchuanossauro da Sheera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário