sábado, 2 de janeiro de 2010

Galaxy Angel

Sinopse
Milfeulle Sakuraba é uma garota de 17 anos que entra para o Angel Brigade (Esquadrão Angel). Suas parceiras de equipe são Ranpha, Forte, Mint e Vanilla; juntas, procuram por "Tecnologia Perdida", dispositivos com poderes quase mágicos. Mas elas não sabem como essas tecnologias perdidas são, então dá para perceber que isso complica tudo em diversas formas.

Personagens
Sakuraba:Optimista, sensível, precipitada e bem intencionada. As suas ideias são sempre sem sentido e ás vezes estúpidas. Tem 17 anos de idade e adora fazer bolos, bolachas e cozinher para os outros. O seu quarto é uma cozinha. Antes de qualquer contratempo começa a chorar, e a sua princípal qualidade é que tem "boa sorte", mas os que a rodeiam não tem tanto. Ela pilota a nave chamada "Lucky Star".

Franboise:É uma rapariga com 18 anos de idade e é atrativa, alta, esbelta e adora fazer e exercício físico. O seu quarto é um ginásio. É presumida e tem uma obsessão por homens. Embora muitas vezes ser carinhosa e sentimental. É praticamente a única "normal" dentro do grupo, e as suas habilidades lhe permitem que saia vitoriosa em muitas ocasiões. Ela pilota a nave chamada "Kung-fu Fighter".

Stollen:Usa um monóculo e é a maior do grupo. Tem 22 anos de idade e a sua grande obsessão são as armas de fogo, tal como assim o seu quarto está cheio de mostradores com armas antigas que ela colecciona. Na sua gabardina ela transporta pistolas, espingardas, metrelhadoras e até lança-foguetes. A sua filosofia parece ser "dispara primeiro, pergunta depois". A sua atitude é muito séria e zanga-se com facilidade de qualquer coisa que não lhe agrade e tem a mesma obsessão que Rapha (dinheiro e luxo). Ela pilota a nave chamada "Happy Trigger".

Blancmanche:Tem 16 anos de idade e é pequena e com orelhas de coelho acima das suas orelhas humanas. É a mais baixa em estatura do grupo. É quem em principio organiza e coordena as actividades do grupo. Filha de uma família nobre. O seu quarto é muito luxuoso, tanto que até tem uma porta de segurança em ouro (como a dos bancos) onde quarda uma grande quantidade de desfarces que são o seu princípal hobbie. Ela é curiosa, séria e muito organizada. Também tem algo como um lado negro, ao deixar as suas amigas morrerem antes de a verem em uma situação vergonhosa. Ela pilota a nave chamada "Trick master".

Vanilla H:A mais jovem do grupo com apenas 13 anos de idade. Fala pouco e quando o faz é só com referências religiosas. O seu quarto é um estranho templo. Sempre faz o que lhe pedem, tanto que até pode arriscar a sua vida para o fazer. Com a sua voz monótono e que não perturba, ela dá um toque cómico e possui um estranho poder curativo. Ela pilota a nave chamada "Hanvester".

Outros:
Chitose Karasuma
Comandante Volcott
Normad
Major Mary
Cocomo
Malibu
Tact Myers(apenas nos especials Moonlit lovers e Eternal Lovers)

Temas de Abertura
"Galaxy☆Bang! Bang!" (em japonês: ギャラクシー☆Bang!Bang!, Gyarakushī☆...?)
Interpretado por: Esquadrão Angel (Angel-tai)
"Yumemitai☆Angel-tai" (em japonês: 夢見たい☆エンジェル隊, ...☆Enjeru-tai?)
Interpretado por: Esquadrão Angel (Angel-tai)
"Angel★Ukki (em japonês: エンジェル★うっきー", Enjeru★Ukkī?)
Interpretado por: Esquadrão Angel (Angel-tai)
"Angel★Rock n Roll" (em japonês: エンジェル★ろっけんろー, Enjeru★Rokke n Rō?)
Interpretado por: Esquadrão Angel (Angel-tai)

Temas de Encerramento
"Horoscope Rhapsody" (em japonês: ホロスコープ・ラプソディー, Horosukōpu Rapundī?)
Interpretado por: Esquadrão Angel (Angel-tai)
"Happy Question" (em japonês: はっぴぃ・くえすちょん, Happī Kuesuchon?)
Interpretado por: Esquadrão Angel (Angel-tai)
"Angel Wasshoi!" (em japonês: エンジェルわっしょい!, Enjeru Wasshoi!?)
Interpretado por: Esquadrão Angel (Angel-tai)
"Dotabata*Angel Loop" (em japonês: ドタバタ☆エンジェループ, Dotabata☆Enjeru Rūpu?)
Interpretado por: Esquadrão Angel (Angel-tai)
"In the Chaos"
Interpretado por: Jam Project
"Jelly Beans"
Interpretado por: Shintani Ryoko e Gotou Saori
"Final Flight"
Interpretado por: Esquadrão Angel (Angel-tai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário