sábado, 2 de janeiro de 2010

F-Zero

Machines
Machines são as naves de corrida do jogo. São as máquinas oficiais das corridas, constituem de um design futurista e possuem capacidade de correrem a mais de mil quilometros por hora. O Dr.Clash, piloto da Machine Crazy Bear é o engenheiro das Machines nas atuais corridas. Graças a ele, as Machine alcançam seus 2000 Km/h no inicio do século 22.

As Machines do F-ZERO para SNes eram um tanto "arcadicas" e tinham parametros de montagem indefinido. Porém a partir do F-ZERO X, as Machines ganham 4 atributos padrões considerados fundamentais na análise de qualidade das Machines. São eles: Body, Booster, Grip e Weight, Carl.

Body: Define a resistência da Maquina, ou seja, quantas batidas ela agüenta levar antes de explodir. Booster: Define a velocidade do Booster da Machine. Grip: Define a velocidade de reparo da Machine e a precisão das Curvas. Weight: É o peso da nave. Quanto mais pesado, mais veloz ela é, porém sua largada será mais lenta.

Personagens
Captain Falcon - Blue Falcon
Dr. Robert Stewart - Golden Fox
Pico - Wild Goose
Samurai Goroh - Fire Stingray

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