sábado, 2 de janeiro de 2010

Outlaw Star

Outlaw Star segue o bandido Gene Starwind e seus onze anos de idade-sócio, Jim Hawking. Juntos, eles correm um pequeno macaco-de-todos-business trades no planeta remanso Sentinel III. Juntos, eles correm um pequeno macaco-de-todos-business trades no Planeta Remanso Sentinel III. Após os dois ter um emprego como guarda-costas de um bandido misterioso, encontram-se os donos da XGP15A-II, um protótipo de nave espacial altamente avançado, e os guardas de uma bio-andróide chamado Melfina. Após os dois ter um emprego como guarda-costas de um bandido misterioso, encontram-se os donos da XGP15A-II, um protótipo de nave espacial altamente avançado, e os guardas de uma bio-Andróide chamado Melfina. Através do curso da série, a equipe cresce para incluir o assassino de "Twilight" Suzuka e Aisha Clanclan, um Ctarl-Ctarl e ex-embaixador do Ctarl-Ctarl Império. Através do curso da série, a equipe cresce para incluir o assassino de "Twilight" Suzuka e Aisha Clanclan, um Ctarl-Ctarl e ex-embaixador do Ctarl-Ctarl Império.

Gene Starwind (ジーン スター ウインド, Jin Sutāuindo?) Um jogador e, preguiçoso e um capitão da Star Outlaw. Ele está bem armado com uma variedade de armas, incluindo uma pistola Caster, uma pistola de magia efetiva contra sacerdotes Tao e outras coisas de origem sobrenatural. Ele está armado com uma bem Variedade de armas, incluindo uma pistola Caster, uma pistola de magia efetiva contra sacerdotes Tao e outras coisas de origem sobrenatural.

Melfina (メルフィナ, Merufina) é um bio-andróide criado pelo professor Gwen Khan para trabalhar com o navegador do navio. Melfina (メルフィナ, Merufina?) É um bio-Andróide criado pelo professor Gwen Khan COM trabalhar para o navegador do navio. Algum tempo depois, ela foi criada, tanto Melfina ea Estrela Outlaw foram roubados os piratas Kei pelo bandido Hilda que pretendiam usá-los para encontrar as Leyline Galactic. Algum tempo depois, ela foi criada, tanto Melfina EA Estrela roubados foram Outlaw Os Piratas Kei pelo bandido que pretendiam Hilda Usá-los para encontrar como Leyline Galactic.

James "Jim" Hawking (ジム ・ ホーキング, Jimu Hōkingu?) É o filho de um hacker de renome mundial, e onze anos de Gene-parceiro de negócios antigos e ajudante. James "Jim" Hawking (ジム ホーキング, Jimu Hōkingu?) É o filho de um hacker de renome mundial, e onze anos de Gene-parceiro de negócios antigos e ajudante. Ele é a estrela Outlaw 's perito residente computador e contabilista, responsável pelas finanças da equipe e dos planos. Ele é uma estrela Outlaw 's Perito Contabilista residente e computador, responsável pelas finanças da equipe e dos planos. Não se sabe como ele veio para ser a parceira de Gene. Não se sabe como ele veio para ser uma parceira de Gene. Ele é muitas vezes irritado com hábitos imprudente Gene. Ele é muitas vezes irritado com hábitos Imprudente Gene.

Aisha Clanclan (エイシャ・クランクラン, Eisha Kurankuran) é uma catgirl temperamental que se formou 2 de sua classe na Royal Academy Ctarl Space. Aisha Clanclan (エイシャ クランク ラン, Eisha Kurankuran?) Catgirl É um temperamental que se formou 2 de sua classe na Academia Real Ctarl Space. Como Ctarl-Ctarl Embaixador, ela era encarregada de localizar o Leyline para o Império Galáctico, mas depois que ela inconscientemente permitido Hot Ice Hilda de escapar, o Império ordenou-lhe para ficar para trás no Blue Heaven para procurar pistas como punição. Como Ctarl-Ctarl Embaixador, ela era Encarregada de localizar o Leyline para o Império Galáctico, mas depois que ela inconscientemente permitido Hot Ice Hilda de escapar, o Império ordenou-lhe para ficar para trás não Blue Heaven para procurar pistas como punição. Como tal, ela se junta a tripulação Outlaw. Como tal, ela se junta uma tripulação Outlaw.

"Twilight" Suzuka (黄昏 の 鈴鹿, Tasogare não Suzuka?) É uma assassina que mata apenas quando o sol está se pondo. "Twilight" Suzuka (黄昏 の 鈴鹿, Tasogare não Suzuka?) É uma assassina que mata apenas quando o sol está se pondo. Sua arma de escolha é um bokken que pode cortar metal como uma machadinha e quebra de concreto. Sua arma de escolha é que bokken um metal pode cortar como Machadinha e uma quebra de concreto. Após uma tentativa fracassada de matar o amigo de Gene Fred Luo, ela decide ajudar a equipe contra os piratas Kei principalmente para ir atrás do assassino de sua família, Hitoriga do Anten Seven. Após uma tentativa fracassada de matar o amigo de Gene Fred Luo, ela decide ajudar a equipe contra os piratas Kei principalmente para ir atrás do assassino de sua família, Hitoriga fazer Anten Seven.

O XGP15A-II, batizado de Star Outlaw por Gene e sua equipe, é "o mais rápido navio, o mais avançado na galáxia". O XGP15A-II, batizado de Star Outlaw por Gene e sua equipe, é "o mais rápido navio, o mais avançado na Galáxia". Foi construído pelo espaço Kei guild pirata usando conexões com os militares das Forças do Espaço. Foi Construído pelo espaço Kei usando pirata guilda Conexões com os militares das Forças do Espaço. Alimentado por quatro motores de plasma de fusão unsen e um reator de Münchhausen poderoso para usar com o seu "sub-éter" mais rápido do que o drive-luz. Alimentado por quatro motores de plasma de fusão unsen um reator e de Münchhausen poderoso para uso com o seu "sub-éter" mais rápida que uma unidade de luz. Além disso, é um navio grappler ", uma nave espacial com braços mecânicos modificados para fins de combate. Além disso, é um navio grappler ", uma nave espacial com braços mecânicos modificados para fins de combate. Ele é projetado para que o Bio-Melfina Android, que foi criado pelo cientista Gwen Khan, pode ligar-se com e controlar os sistemas de navegação . Ele é Projetado para que o Bio-Melfina Android, que foi criado pelo cientista Gwen Khan, pode ligar-se com e Controlar os sistemas de navegação. Este foi destinado para o único propósito de navegar na Leyline Galactic. Esta foi indicado para o único propósito de navegar na Leyline Galactic.

Alien Races
Terráqueos. Terráqueos. Referido como "livre" na versão em japonês, é o que muitos chamam de criaturas do espaço humanos. Referido como "livre" na versão em japonês, é o que muitos chamam de criaturas do espaço humanos.
Ctarl-Ctarl. Ctarl-Ctarl. Um gato-como a raça alienígena. Um gato-como raça alienígena. O Ctarl-Ctarl superior têm sentidos da audição, olfato e visão e grande força, bem como uma capacidade de se transformar em grandes animais selvagens, completamente à mercê dos seus instintos (geralmente assemelhando felinos enormes e talvez Tremoços ou Vulpines). O Ctarl-Ctarl superior Têm sentidos da audição, olfato e visão e grande força, bem como uma Capacidade de se transformar em grandes animais selvagens, completamente à mercê dos seus instintos (geralmente assemelhando felinos enormes e talvez Tremoços ou Vulpines). O Ctarl-Ctarl são um vasto império que, depois de muitas batalhas com os terráqueos, estabeleceram tratados de comércio e estão agora em condições neutras. O Ctarl-Ctarl sao um vasto império que, depois de muitas batalhas os terráqueos com, Estabeleceram tratados de comércio e estão agora Em condições neutras. A Nova Fronteira - a área do espaço onde a maioria da história se passa - se situa entre o Ctarl-Império Ctarl ea Federação Terran, e foi criada uma zona tampão depois de numerosas batalhas entre as duas espécies. A Nova Fronteira - uma área do espaço onde A maioria da história se passa - se situações entre o Ctarl-Império Ctarl ea Federação Terran, e foi criada uma zona tampão depois de numerosas batalhas entre as duas espécies. Sua posição é dito ser de 50 anos-luz da Terra. Sua POSIÇÃO é dito ser de 50 anos-luz da Terra.
Silgrians. Silgrians. Uma raça pacífica no universo Star Outlaw que lembram pássaros antropomórfica. Uma raça pacífica no Universo Star Outlaw antropomórfica que lembram pássaros. Fisicamente eles são geralmente menos 180 cm (6 pés) de altura, e têm pescoços que pode fazer uma rotação de 180 graus, ou pode virar a cabeça completamente para cima. Fisicamente eles são Geralmente menos 180 cm (6 pés) de altura, tem pescoços e que pode fazer uma rotação de 180 graus, ou pode virar a cabeça completamente para cima. Seus olhos também têm duas tampas. Seus Olhos Têm duas tampas também. Muitas vezes, é notar que a Silgrians são «demasiado amigável» com raças humanas. Muitas vezes, é notar que um Silgrians são «demasiado amigável raças" humanas com.
Corbanites. Corbanites. Uma raça industriosa de-rã, como anfíbios. Uma raça industriosa de-rã, anfíbios como. Seu habitat natural é na água, assim que usam ternos Corbanites ar ambiente que manter um ambiente aquático ao seu gosto. É seu habitat natural na água, assim que usam ternos Corbanites ar ambiente Manter um ambiente aquático que ao seu gosto. Com o seu avanço tecnológico, a maioria Corbanites atender suas Enviro-se adapte com tradutores que transformam seus Corbonese nativo na língua local. Com o seu avanço tecnológico, uma Maioria Corbanites atender suas Enviro-se adapte com tradutores que transformam seus Corbonese nativo na língua local.
Sith. Sith. Uma raça insectoid que são tão estranhos para as outras raças humanóides que qualquer forma de relacionamento com eles é impossível. Uma raça insectoid que são tão estranhos para as outras raças Humanóides que qualquer forma de relacionamento com eles é impossível.
Lorgans. Lorgans. Um povo reservado e desconfiado, o Lorgans não são mencionados tanto na série. Um povo desconfiado e reservado, o Lorgans Não são mencionados tanto na série. Eles aparentemente tem uma relação tão tensas com os terráqueos que as duas raças apenas evitar um outro. Eels aparentemente tem uma relação tão tensas com os terráqueos que as duas raças apenas um outro Evitar.
Sáurios. Saurios. A bio-engenharia raça de répteis criados por terráqueos através da combinação de diferentes linhagens de DNA de dinossauro. A bio-engenharia raça de répteis criados por terráqueos Através da Combinação de diferentes linhagens de DNA de dinossauro. Sáurios são altos, poderosos, impondo criaturas com a inteligência ea astúcia de um terráqueo combinado com a força ea maldade dos seus antepassados lagarto grande. Saurios São altos, poderosos, com criaturas impondo a inteligência ea astúcia de um terráqueo combinado com a força ea maldade dos seus antepassados Lagarto Grande.
Tenrei Aliens. Tenrei Aliens. Pequenos, peludos, coelho como criaturas que só são vistos no vídeo de introdução Tenrei. Pequenos, peludos, Coelho como criaturas que só são vistos no vídeo de introdução Tenrei. Quando os três magos chegaram ao seu planeta, as criaturas pouco agradável os recebeu de braços abertos. Quando chegaram os três magos ao seu planeta, com criaturas pouco agradável os recebeu de braços abertos. Eles introduziram-los para as fontes termais que detinha poderes de rejuvenescimento. Eels introduziram-para los como fontes termais que detinha poderes de rejuvenescimento. Esta foi a sua ruína. Esta foi a sua ruína. Um assistente sedutor fêmea chamada Urt começou a abrir mais fontes termais e também introdução de equipamentos de construção pesada para iniciar a construção de hotéis e similares. A também assistente e sedutor feminino chamado Urt começou a abrir mais Fontes Termais introdução de equipamentos de construção pesada para iniciar uma construção de hotéis e similares. Em uma rápida expansão dos humanos em toda Tenrei, os pequenos alienígenas foram perdidos e estão agora presumido extinto. Em uma rápida expansão dos humanos em toda Tenrei, os pequenos alienígenas foram perdidos e estão agora Presumido extinto.
Un-Cactus nomeado como raça. Un-Cactus Nomeado como raça. Só visto no episódio 13, "Advance Guard de outro mundo". Só visto no episódio 13, "Advance Guard de outro mundo". Estes seres imóvel usar o controle psíquico sobre outros organismos. Estes seres imóvel usar o controle psíquico sobre outros organismos. Com isso, eles são capazes de ser movidos por curso, e realizar experimentos. Com isso, eles são Capazes de ser Movidos por curso, e realizar experimentos. A única visita refere-se a outras raças como primitivo e tenta fazer com que eles se matarem uns aos outros quando a sua presença é descoberto, exceto que um bio-andróide como Melfina é imune ao seu controle e capaz de matá-lo em seu lugar. A única visita Refere-se a outras raças como primitivo e tenta fazer com eles que se matarem uns aos outros quando uma sua presença é descoberto, exceto que um bio-como Andróide Melfina é imune ao seu Capaz e controle de matá-lo em seu lugar.

Galactic Leyline
O Leyline Galactic é um local envolto em mito alimentada por rumores e superstição. O Leyline Galactic É um local envolto em mito alimentada por rumores e superstição. Reivindicações populares dizem que é detentor de um imenso tesouro de metais valiosos ou minerais, possivelmente o Dragonite material muito raro. Reivindicações populares dizem que é detentor de um imenso tesouro de metais valiosos ou minerais, o material Dragonite possivelmente muito raro.

No entanto, para aqueles que possuem mais informações sobre o Leyline Galactic, na realidade, é conhecido por ser uma "biblioteca universal" criado por um avançado, mas agora extinta raça que possuía um conhecimento sem igual da ciência, tecnologia e realidade. No entanto, para Aqueles que Possuem mais informações sobre o Leyline Galactic, na realidade, é conhecido por ser uma "biblioteca universal", criado por um avançado, mas agora extinta raça que possuía um conhecimento sem igual da ciência, tecnologia e realidade. Desenho sobre Feng Shui, a leyline palavra significa "um lugar onde Chi recolhe." Desenho sobre Feng Shui, o leyline palavra significa "um lugar onde recolhe Chi". Ao manipular as linhas Chi (as cronologias, referindo-se à idéia de que o tempo é linear e ramificações, ao invés de loop e singular) do universo, o Leyline Galactic tem a capacidade de manipular o tempo, a realidade ea causalidade, ou destino, como se foram uma lei física. Ao universo como linhas Chi (os prazos, referindo-se a idéia de que o tempo é linear e ramificações, ao invés de loop e singular) não manipular, o Leyline Galactic tem uma Capacidade de manipular o tempo, a causalidade ea realidade, ou destino, como se foram uma lei física. Usando o conhecimento eo poder do Leyline, um de vontades e desejos pode ser concedida. Usando o conhecimento eo poder do Leyline, um de vontades e desejos pode ser concedida. Em termos mais simples, o Leyline Galactic pode ser pensado como uma "máquina de Deus" por causa de seus conhecimentos avançados e compreensão do universo. Em termos mais simples, o Leyline Galactic pode ser pensado como uma "máquina de Deus" por causa de seus avançados conhecimentos e compreensão do universo.

O Projeto Leyline, um esforço conjunto entre as Forças Espaço e Guild Pirate para localizar o Leyline Galactic e acessar o seu poder, foi fundada muito tempo antes que a história começa a usar a informação secreta encontrada nas ruínas do Grave of the Dragon. O Projeto Leyline, um Esforço conjunto entre as Forças Espaço e Guild Pirate Para localizar o Leyline Galactic e acessar o seu poder, foi fundada muito tempo antes que a história começa a usar uma informação secreta encontrada nas ruínas do Grave do Dragão. As forças espaciais, por razões descritas mais profundo na série, que mais tarde desistiu do projecto de deixar os piratas para continuar com a investigação. As Forças Espaciais, por razões descritas mais profundo na série, que mais tarde desistiu do projecto de deixar os piratas para continuar com uma investigação. Melfina O resultado de seus esforços foi a criação do navio mais rápido e mais avançadas na galáxia, a XGP15A-II e seu navegador do bio-andróide chamado. Melfina O resultado de seus Esforços foi a Criação do navio mais rápido e mais avançadas na galáxia, uma XGP15A-II e seu navegador não bio-chamado Andróide. Melfina foi projetado para funcionar como um sistema altamente sofisticado de navegação e agir como um meio de explorar o poder Leyline's. Melfina foi Projetado para funcionar como um sistema altamente sofisticado de navegação e agir como um meio de explorar o poder Leyline's. O Leyline Galactic Melfina reconhece como "a menina dos Leyline" desejos e subvenções "só através dela. O Leyline Galactic Melfina reconhece como "a menina dos Leyline Desejos" e Subvenções "Através dela só.

O Leyline Galactic se toma a forma de um grande planeta gasoso constituído por densas nuvens e fortes vórtices que servem como barreiras de proteção para o Leyline dentro. O Leyline Galactic se toma uma forma de um grande planeta gasoso constituído por densas nuvens e fortes vórtices que servem como barreiras de proteção para o Leyline dentro. Apenas um barco guiado pelo Maiden no XGP (ou uma embarcação com velocidade igualmente avançado e capacidades) pode passar por essa barreira através de pequenos orifícios criados por vórtices do planeta. Apenas um barco guiado pelo Maiden não XGP (ou uma embarcação com velocidade Igualmente avançado e capacidades) pode passar por essa barreira Através de pequenos orifícios vórtices criados por do planeta. Entrada através de qualquer outros meios resultado em morte ou a insanidade de um cérebro-splitting berros que só parece afetar criaturas orgânicas. Entrada Através de Outros Meios qualquer resultado em morte ou a insanidade de um cérebro-berros divisão só que parece afetar criaturas orgânicas. Hazanko, o vilão principal, também ganha entrada para o Leyline interior por meio de poderosos rituais taoísta que força parte para as nuvens. Hazanko, o principal vilão, também ganha entrada para o interior Leyline por meio de poderosos rituais Taoísta que força parte para as nuvens.

Depois de atravessar a atmosfera exterior do Leyline, os navios entram em um planeta do tamanho estrutura cilíndrica e é transportada para um local completamente diferente com o ar respirável ea gravidade normal. Depois de atravessar a atmosfera exterior do Leyline, os navios entram em um planeta do tamanho estrutura cilíndrica e é transportada para um local completamente diferente com o ar respirável ea gravidade normal. Esta configuração consiste em paisagens estranhas formações de cristais grandes e folhagens estranho. Esta configuração Consiste em paisagens estranhas formações de grandes cristais e Folhagens estranho. A paisagem envolvente de uma montanha, em cima do que é a porta para o Leyline, que só pode ser acessado por Melfina. A paisagem envolvente de uma montanha, em cima do que é uma porta para o Leyline, que só pode ser acessado por Melfina. Uma vez dentro, Melfina e com ela são transportados para o núcleo da Leyline Galactic (uma cor grandes ecos esfera deslocando em uma potente voz feminina "Por volta tu?", "Qual é teu desejo?" E "Não há mas um caminho. ") onde a personificação física do Leyline espreita. Uma vez dentro, Melfina com ela e São TRANSPORTADOS para o núcleo da Leyline Galactic (uma cor grandes ecos esfera deslocando potente em uma voz feminina "Por volta tu?", "Qual é teu desejo?" E "Não há caminho mas UM. ") onde uma personificação física do Leyline espreita. A forma física Leyline assemelha-se um cacto serpentina feita de madeira, com rosto Melfina's. A forma física Leyline assemelha-se um cacto serpentina feita de madeira, com rosto Melfina's. Após a concessão aos desejos daqueles com Melfina, o Leyline transfere-se a um ponto aleatório no universo para ser encontrado novamente. Após a Concessão aos desejos daqueles com Melfina, transfere o Leyline-se a um ponto aleatório no Universo para ser encontrado novamente.

Música
Tema de Abertura: Tema de Abertura:

1. "Through the Night", de Masahiko Arimachi "Through the Night", de Masahiko Arimachi
Ending Theme: Tema de Encerramento:

1. Hiru no Tsuki "(Daytime Moon) por Arai Akino (eps 1-13)" Hiru no Tsuki "(Daytime Moon) por Arai Akino (eps 1-13)
2. "Tsuki no Ie" (Casa da Lua) por Arai Akino (eps 14-26) "Tsuki no Ie" (Casa da Lua) por Arai Akino (eps 14-26)
A pontuação é composto por Ko Otani. A pontuação é composto por Kō Otani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário