quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Yes! Pretty Cure 5 (2), Super Pig e Death Note 2: The Last Name

Cure Aqua
Yes! Pretty Cure 5
"O poder esmagador da vontade de uma jovem garota... Tome isso! Pretty Cure Aqua Stream! (Pretty Cure Fluxo Aquático)" (em japonês: 岩をも砕く乙女の激流、受けてみなさい!プリキュア·アクア·ストリーム! Iwa wo mo kudaku otome no gekiryū, uketeminasai! Purikyua Akua Sutorīmu!?)
Com a "Aqua Ribbon": "O poder esmagador da vontade de uma jovem garota... Tome isso! Pretty Cure Aqua Tornade! (Pretty Cure Tornado Aquático)" (em japonês: 岩をも砕く乙女の激流、受けてみなさい!プリキュア·アクア·トルネード! Iwa wo mo kudaku otome no gekiryū, uketeminasai! Purikyua Akua Torunēdo!?)
Yes! Pretty Cure 5 GoGo!
"Pretty Cure Sapphire Arrow! (Pretty Cure Flecha Safira)" (em japonês: プリキュア·サファイヤアロー! Purikyua! Saffaia Arō!?)

Milky Rose
"Vamos estourar uma nevasca de rosas, envolvam o poder do mal! Milky Rose Blizzard! (Milky Rose Nevasca)" (em japonês: 邪悪な力をつつみこむ、バラの吹雪を咲かせましょう! ミルキィローズブリザード "Jaaku na Chikara wo tsutsumikomu, Bara no Fubuki wo Sakasemashou! Mirukī Rōzu Burizādo!"?)
Com o "Milky Mirror": "Vamos estourar uma nevasca de rosas, envolvam o poder do mal! Milky Rose, Metal Metal Blizzard! (Milky Rose Nevasca de Metal)" (em japonês: ミルキィローズに力を!邪悪な力をつつみこむ、きらめくバラを咲かせましょう! ミルキィローズメタルブリザード "Mirukī Rōzu ni Chikara wo! Jaaku na Chikara wo tsutsumikomu, Kirameku Bara wo Sakasemashou! Mirukī Rōzu Metaru Burizādo!"?)

Ataques em grupo
"Pretty Cure Five Explosion (Pretty Cure Explosão Quíntupla)" (em japonês: プリキュアファイブエクスプロージョン Purikyua Faibu Ekusupuroshon?)
"Pretty Cure Rainbow Rose Explosion! (Pretty Cure Explosão das Rosas Arco-Íris!)" (em japonês: プリキュアに力を!クリスタルフルーレ、希望の光!ファイヤーフルーレ、情熱の光!シャイニングフルーレ、はじける光!プロテクトフルーレ、安らぎの光!トルネードフルーレ、知性の光!五つの光に勇気を乗せて!プリキュアレインボーローズエクスプロージョン Purikyua ni Chikara wo! Kurisutaru Furūre, Kibō no Hikari! Faiyā Furūre, Jōnetsu no Hikari! Shainingu Furūre, Hajikeru Hikari! Purotekuto Furūre, Yasuragi no Hikari! Torunēdo Furūre, Chisei no Hikari! Itsutsu no Hikari ni Yūki wo Nosete! Purikyua Reinbō Rōzu Ekusupurōjon?)!
"Pretty Cure Milky Rose Floral Explosion (Pretty Cure Milky Rose Explosão Floral)" (em japonês: プリキュアに力を!ミルキィローズに力を!赤いバラと青いバラに力を!希望の赤いバラ!奇跡の青いバラ!伝説の力を今、一つに!プリキュア·ミルキィローズフローラルエクスプロージョン! Purikyua ni Chikara wo! Mirukī Rōzu ni Chikara wo! Akai Bara to Aoi Bara ni Chikara wo! Kibō no Akai Bara! Kiseki no Aoi Bara! Densetsu no Chikara wo Ima, Hitostu ni! Purikyua Mirukī Rōzu Furōraru Ekusupurōjon?)

Mascotes

Coco (em japonês: ココ Koko?) / Kouji Kokoda (em japonês: 小々田 康史 Kokoda Kōji?)
Um dos habitantes do Reino de Palmier, Coco é um pequeno animal peludo amarelo, melhor amigo de Nuts. Ele pode se transformar em humano e seu nome nesta forma significa "Eu sou o Coco", ele se torna professor da escola de Nozomi para se manter perto dela. Ele até chegou a admitir ter sentimentos por Nozomi, mas sabe que assim que o reino for restaurado eles terão que se separar. Depois é revelado que ele e Nuts, são na verdade, Príncipes do Reino de Palmier.

Nuts (em japonês: ナッツ Nattsu?) / Natts (em japonês: 夏 Natsu?)
Outro habitante do Reino de Palmier, Nuts é um pequeno esquilo marrom e melhor amigo de Coco. Nuts assim como Coco pode se transformar em humano, ele estava preso dentro do Dream Collect, e só foi libertado após as cinco guerreiras ganharem seus poderes, ele começa como um personagem frio, já que foi enganado por um membro do Nightmare permitindo a invasão do Reino de Palmier. Nuts é dono de uma loja de bijuterias chamada Natts House, Komachi sente fortes sentimentos por ele.

Milk (em japonês: ミルク Miruku?) / Kurumi Mimino (em japonês: 美々野 くるみ Mimino Kurumi?) / Milky Rose (em japonês: ミルキィローズ Mirukī Rōzu?), A Rosa Azul
Milk é a aprendiz de Coco e Nuts, que ao contrário deles não é capaz de assumir forma humana. Milk possui uma rivalidade com Nozomi pois ela também possui sentimentos por Coco. Em Yes! Pretty Cure 5 Go Go, ela ganha a habilidade de adquirir forma humana, chamada "Kurumi Mimino", esse nome é um trocadilho com "Miruku no Mimi", que significa, "Orelhas da Milk". Milk ganha, junto com a capacidade de se transformar em humana, o poder de se transformar em Milky Rose, que apesar de não ser uma Pretty Cure oficialmente, ainda é uma heroína.
Sua frase de introdução é: "A Rosa Azul é a Marca Secreta, Milky Rose!" (em japonês: 青いバラは秘密の印 ミルキィローズ! Aoi Bara ha Himitsu no Shirushi, Mirukī Rōzu!?)

Syrup (em japonês: シロップ Shiroppu?) / Shiroh Amai (em japonês: 甘井 シロー Amai Shirō?)
Syrup aparece em Yes! Pretty Cure 5 Go Go como um mensageiro. Ele já trabalhou no Cure Rose Garden, mas perdeu a memória, e está em uma busca para recuperá-la, chegando até a trabalhar para a organização Eternal uma vez. Sua forma normal é de um pequeno pássaro laranja, mas é capaz de assumir uma outra forma maior que pode servir de transporte para várias pessoas. Sua identidade humana chama-se Shiroh Amai.

Vilões
Nightmare
Girinma (em japonês: ギリンマ Girinma?)
O primeiro dos vilões a aparecer. Ele pode se transformar em um Louva-Deus mortal rezando com os braços que fatia. Ele teme enormemente seus superiores, e é muitas vezes é ameaçado por Bunbee. Em sua forma humana, ele usa um chapéu e detém uma bengala.

Gamao (em japonês: ガマオ Gamao?)
Um homem de grandes dimensões. Ele é visto como extremamente preguiçoso e muitas vezes se recusa a fazer qualquer trabalho, mesmo que a sua sobrevivência e direito como um membro do Nightmare dependem disso. Ele se transforma em um sapo, seu nome vem do japonês "gama", o que significa sapo.

Arachnea (em japonês: アラクネア Arakunea?)
A mulher solitária da equipe. Ela pode se transformar em uma aranha. Seu nome é baseado no grego "Arachne" (aranha). Misteriosamente, em todos os episódios em que ela atacou as Pretty Cure, ela as atraiu para o esgoto para lutarem lá.

Bunbee (em japonês: ブンビー Bunbī?)
O chefe de Girinma, Gamao e Arachnea. Ele se transforma em uma abelha. Na primeira metade da primeira temporada, acreditava-se que ele era o líder dos Nightmares, mas é revelado que ele recebe ordens de Kawarino. Ele se junta a organização Eternal em Yes! Pretty Cure 5 Go Go após sofrer um golpe fatal no final de Yes! Pretty Cure 5.

Hadenya (em japonês: ハデーニャ Hadēnya?)
Uma das vilões que aparecem na segunda parte da temporada. Ela pode se transformar em um pássaro, muito colorido e similar as roupas vestidas no carnaval brasileiro. Ela é muito ganansiosa e gosta de fazer Bunbee lhe servir.

Bloody (em japonês: ブラッディ Buraddi?)
Ele é o último membro do Nightmare a aparecer na primeira temporada. Bloody pode se transformar em uma crimatura morcego que ataca usando ondas sônicas. Ele se difere dos outros vilões pois tenta usar o poder da fala para convencer seus inimigos e ao invés de usar objetos para transformar em Kowaiinas, ele usa cômodos e lugares inteiros.

Kowaiina (em japonês: コワイナー Kowainā?)
Kowainas são entidades catastróficas que podem ser inseridas em qualquer objeto ou criatura (Bunbee já transformou um Pinky em Kowaiina em um episódio, e Rin, Urara, Komachi e Karen vestiram máscaras de Kowaiina quando foram capturadas), fazendo com que ele se transforme em um monstro e cause destruição, seu ponto fraco são as máscaras que usam, ao removê-las, o objeto volta ao normal. O nome Kowaiina é um trocadilho com a expresão "Kowaii na" que é dita para se expressar medo de alguma coisa.

Kawarino (em japonês: カワリーノ Kawarīno?)
Secretário de Desparaia. Ele serve de porta-voz de Desparaia, dando ordens aos outros membros e reportando seus fracassos. Ele é temido por quase todos os membros do Nightmare. Seu nome é uma brincadeira com a palavra japonesa "kawari", que significa substituto.

Desparaia (em japonês: デスパライア Desuparaia?)
A líder dos Nightmares. Ela tem a intenção de ganhar a vida eterna para trazer desespero para todo o mundo, e ordenou que seus subordinados para obter o Dream Collet, mas no fim desiste quando Nozomi lhe explica a razão de sonhar. Seu nome é um trocadilho com as palavras palavras "párias" e "desespero".

SUPER PIG
Sinopse

O anime conta a história de Kassie, uma menina que encontra um porco amarelo chamado Iggy, quando dirigia-se até a escola. O porco é, na verdade, um alienígena. Ele entrega à Kassie o "Porcompacto", que a permite transformar-se na heroína suína Super Pig. O treinamento de Kassie é parte da aprovação de Iggy para se tornar rei de Oinko (Buuringo). A cada boa ação feita como heroína, Kassie recebe uma pérola mágica. Após juntar 108 destas pérolas, Kassie poderia escolher uma nova transformação além da forma de porca.

Personagens

Kassie Carlen: é a protagonista, transforma-se em Super Pig através do Porcompacto. Tem bom coração e é apaixonado por um garoto chamado Lance. É impedida de contar o seu segredo sob pena de se tornar porca para sempre.

Lance Romero: é o capitão do time de futebol da escola, parece ser insensível ao sentimento das garotas. Acaba se apaixonando pela Super Pig.

Penny Round:é uma boa cozinheira, é também apaixonada por Lance; tem ciúmes da Super Pig, pois sabe que Lance a ama.

Milton Massen: é o nerd da turma, descobriu que Kassie é a Super Pig, mas, não tendo provas, foi motivo de chacota para todos.

Iggy Pig: veio à Terra com a missão de encontrar alguém para se tornar a Super Pig. Precisa mostrar que é capaz de governar Oiko (Buuringo) como o rei Tontoriano lll. Gosta de maçãs. Entende bem o latim suíno. É conselheiro de Kassie, apesar de as vezes parecer mais infantil do que ela.

Kesshe Carlen: é o irmão de Kassie, fã número 1 da Super Pig.

Itens da heroína

"Andador": É o que Super Pig usa para se locomover, na hora da transformação, de Oinko até a Terra.

Boneca de Ramico: prevê o futuro para Kassie.

Focinho de porco: Cada Super Pig tem um, feito de materiais diferentes ao decorrer dos anos, já foi feito de pedra, madeira e vidro. O modelo de Kassie é feito de borracha e é acionado por uma frase mágica, quando é colocado no rosto transforma Kassie em Super Pig. É guardado no "Porcompacto", para que sempre fique fofinho e com energia. Cada Super Pig só tem direito a um focinho, em caso de quebra ou perda não poderá mais se transformar.

Porcompacto: Também conhecido é como Dream Tonpact e Compact Pig. Mostra quem está em perigo. Guarda o focinho que transforma Kassie em Super Pig que só pode ser acionado com uma frase mágica secreta. Também serve de comunicador com o pai de Iggy (Théo).

Porta pérolas: guarda as pérolas conseguidas pela heroína durante suas boas ações.

DEATH NOTE 2: The Last Name

O segundo filme de Death Note Intitulado "Death Note The Last Name" é centrado nos tres personagens principais da serie e mangá Raito, L e Misa.
Curiosidades: De acordo com o site Variety, "Death Note: The Last Name" arrecadou mais de 10 milhões de dólares em seu fim de semana de estréia no Japão, fazendo com que este siga os mesmos passos do bem sucedido primeiro filme de "Death Note". A popularidade do lançamento faz bem para um possível interesse nos Estados Unidos no filme, já que o mangá (lá publicado pela Viz) é um dos mais vendidos, chegando a ser o sexto na lista de vendas.
O primeiro filme, chegou a ser oferecido para o mercado brasileiro, mas entre as exigências, estavam a necessidade de exibição nos cinemas, o que acabou por enquanto, inviabilizando o lançamento
CONTINUA...

Fresh! Pretty Cure (2) e Yes! Pretty Cure 5! (1)

Personagens secundários

Kaoru: Kaoru vende donuts em um parque. Sua idade e sua casa são desconhecidas, com um passado misterioso de múltiplas carreiras, incluindo guarda-costas real, ele também compartilha o segredo da existência de Tart e chiffon.
Miyuki: Famosa dançarina e líder da Trinity ela treina o grupo Clover e Love a admira, as meninas acreditavam que ela era a quarta Pretty Cure.
Elder Tiramis: O mais velho do Reino Doces, ele está presente para quando o Pickruns sair do templo.
Rei Waffle: pai de Tart, foi o que designou ao velho Tiramis a guarda de Chiffon
Azukinna: Noiva de Tart, deixa o Reino Doces nos últimos episódios para ajudar as pretty cure
Yūki Sawa: Colega de Love na escola e um fã louco por Miki. Ele quer namorar com ela apesar de Miki não tem interesse em namoro.
Kento Mikoshiba: Apesar de uma figura alta e suave ele é muito tímido e parece gostar de Inori.
Kazuki Ichijo: Kazuki é irmão de Miki é mais jovem e vai com o pai após o divórcio. Miki, muitas vezes o explora para sair com ela e disfarçar como seu namorado.
Keitarō Momozono: Ele é o pai de Love e chefe de uma empresa de perucas.
Ayumi Momozono: mãe de Love e uma funcionário do supermercado local. Ela foi a campeâ em um concurso de beleza da cidade Yotsuba.
Remi Aono: Mãe de Miki e Kazuki, ela é proprietária de um salão de beleza e mora com Miki após o divórcio com o ex-marido. Ela foi uma modelo popular.
Tadashi Yamabuki: Pai de Inori e veterinário local que possui uma clínica em Yotsuba. Ele tem uma aparência ousada personalidade generosa e paciente.
Naoko Yamabuki: Mãe de Inori e assistente na clínica do marido.
Reika & Nana: Membros da Trinity além Miyuki. Ao apresentar elas usam viseiras pretas sobre os olhos.

Yes! Pretty Cure 5!
HISTÓRIA
A estudante Nozomi Yumehara no caminho da escola se distrai com uma borboleta e encontra um homem misterioso, mais tarde na biblioteca de sua escola, ela encontra um livro chamado Dream Collet (Coletor de Sonhos), um livro mágico que quando completo pode realizar qualquer desejo, e descobre que o homem misterioso que encontrou chama-se Coco é na verdade um ser do Palmier Kingdom (Reino de Palmier), um outro mundo que foi atacado e dominado pela organização malígna Nightmare (Pesadelo), Nozomi decide ajudar Coco a salvar o Palmier Kingdom resgatando os 55 Pinkies (Criaturas que fugiram do Palmier Kingdom) e os guardando dentro do Dream Collet, assim o completando. Por se oferecer a ajudar, ela prova ter um coração digno e recebe o Pinky Catcher (Uma espécie de relógio de pulso), que a permite de transformar em Cure Dream e armazenar Pinkies. Nozomi além disso, deve procurar as outras quatro Pretty Cures, para que possam completar o Dream Collet e salvar o Palmier Kingdom dos vilões da organização Nightmare.
Em Yes! Pretty Cure 5 Go Go, o inimigo é a organização Eternal quer invadir e dominar o Cure Rose Garden, mas para isso, antes invade o Palmier Kingdom e outros quatro reinos, a guardiã do Cure Rose Gardan, Flora, pressentindo o perigo, envia a Nozomi e as outros uma carta pedindo a ajuda deles. A nova missão das Pretty Cures é de procurar os governantes dos quatro reinos que possuem as chaves para o Cure Rose Garden e deter a organização Eternal.

Personagens Principais
Nozomi Yumehara (em japonês: 夢原 のぞみ Yumehara Nozomi?) / Cure Dream (em japonês: キュアドリーム Kyua Dorīmu?), Pretty Cure da Esperança
Uma estudante do segundo ano do Instituto L'École des Cinq Lumièries, Nozomi é uma garota que não possui um sonho para sua vida. Filha de um autor de histórias infantis e de uma dona de salão de beleza, Nozomi é uma pessoa alegre e determinada, que possui a mania de decidir as coisas mesmo que algumas pessoas não concordem com as suas decisões. Mesmo assim, sua personalidade cativante foi capaz de manter a equipe unida e se tornar uma líder. Nozomi possui uma queda pela forma humana de Coco e seus sentimentos crescem de acordo com o andamento da série, onde ela chega a beijá-lo no filme de Yes! Pretty Cure 5 Go Go. Após a chegada de Milk, se densenvolve um triângulo amoroso entre elas duas e Coco, visto que as duas gostam dele. No filme de Yes! Pretty Cure 5, ela possui uma contra-parte chamada Dark Dream. E no filme de Yes! Pretty Cure 5 Go Go, ela ganha uma nova forma: Shining Dream.
Sua frase de introdução é: "Grande poder da esperança, Cure Dream!" (em japonês: 大いなる希望の力、キュア·ドリーム! Ōi naru kibō no chikara, Kyua Dorīmu!?)

Rin Natsuki (em japonês: 夏木 りん Natsuki Rin?) / Cure Rouge (em japonês: キュアルージュ Kyua Rūju?), Pretty Cure da Paixão
Rin é uma amiga de infância de Nozomi (Cure Dream), grande atleta, fazia parte de todos os clubes esportivos da escola, até optar pelo futsal. Os pais dela são donos de uma floricultura e ela possui dois irmãos menores gêmeos. Ele têm um grande talento para a confecção de bijuterias. Ela não se dá bem com Karen (Cure Aqua), isso pode ser devido ao fato de Cure Rouge controlar o fogo, e Cure Aqua controlar a água, que são vistos como opostos, tal qual seus títulos: Cure Rouge é a Pretty Cure da paixão, e Cure Aqua é a Pretty Cure da inteligência, paixão e inteligência fazem alusão à emoção e razão, que também são vistos como opostos. No filme de Yes! Pretty Cure 5, ela possui uma contra-parte chamada Dark Rouge.
Sua frase de introdução é: "Chama Vermelha da Paixão, Cure Rouge!" (em japonês: 情熱の赤い炎、キュア·ルージュ! Jōnetsu no akai honō, Kyua Rūju!?)

Urara Kasugano (em japonês: 春日野 うらら Kasugano Urara?) / Cure Lemonade (em japonês: キュアレモネード Kyua Remonēdo?), Pretty Cure da Efervescência
Urara é a mais jovem das guerreiras, ela foi transferida para a escola onde as outras estudam, e não têm amigas fora elas. Urara está sempre ocupada estudando suas falas para a novela em que trabalha e descobriu as identidades de Cure Dream e Rouge no segundo episódio, quando viu Rouge se transformando pela primeira vez. Urara é metade japonesa (Por parte de mãe) e metade francesa (Por parte de pai), sua mãe morreu quando ela era pequena, então ela foi criada pelo pai e pelo avô. No filme de Yes! Pretty Cure 5, ela possui uma contra-parte chamada Dark Lemonade.
Sua frase de introdução é: "Fragrância Efervescente do Limão, Cure Lemonade!" (em japonês: はじけるレモンの香り キュアレモネード! Hajikeru remon no kaori, Kyua Remonēdo!?)

Komachi Akimoto (em japonês: 秋元 こまち Akimoto Komachi?) / Cure Mint (em japonês: キュアミント Kyua Minto?), Pretty Cure da Tranquilidade
É a melhor amiga de Karen (Cure Aqua), com quem passava a maior parte do tempo antes de conhecer as outras meninas. Ela é voluntária na biblioteca da escola e sonha ser uma novelista, tendo conseguido um elogio de Nuts em uma de suas histórias, considerando o fato que Nuts é um rígido crítico e raramente elogia um trabalho. Ela é bem calma e tímida, mais quando estiver com raiva o bastante, ela demonstra toda a sua frustração. No início, pensa que Pretty Cure é uma obra fictícia, chegando a perguntar a Nozomi quem era o autor. Komachi têm uma irmã mais velha que embora seja idêntica a ela, é seu oposto em personalidade e seus pais possuem uma loja de doces tradicionais, os quais ela frequentemente presenteia Karen, e mais tarde, as outras Pretty Cures e os mascotes. No filme de Yes! Pretty Cure 5, ela possui uma contra-parte chamada Dark Mint.
Sua frase de introdução é: "Tranquilidade da Terra Verde, Cure Mint!" (em japonês: 安らぎの緑の大地キュアミント! Yasuragi no midori no daichi, Kyua Minto!?)

Karen Minazuki (em japonês: 水無月 かれん Minazuki Karen?) / Cure Aqua (em japonês: キュアアクア Kyua Akua?), Pretty Cure da Inteligência
Karen é a melhor amiga de Komachi (Cure Mint). Ela mora em uma enorme mansão sozinha com seu mordomo, já que os seus pais são músicos famosos da música clássica e estão sempre viajando o mundo em turnês, ela sempre diz a eles que não é solitária, para não perturbar o trabalho dos pais. Karen é presidente do Conselho Estudantil e é calma e pensativa com todos na escola, no início pensa que ser Pretty Cure é uma invenção, até que Nozomi, Rin, Urara e Komachi se transformam para protegê-la de um ataque de um Nightmare na mansão dela. No início Karen possuia uma idéia fixa de que só pode fazer as coisas direito quando está sozinha, devido ao fato de os estudantes da escola pedirem ajuda dela frequêntemente, por isso não conseguia se transformar no início, mais quando finalmente percebe que não pode fazer tudo sozinha, ela finalmente consegue se transformar. No filme de Yes! Pretty Cure 5, ela possui uma contra-part chamada Dark Aqua.
Sua frase de introdução é: "Fonte Azul de Inteligência, Cure Aqua!" (em japonês: 知性の青き泉 キュアアクア! Chisei no aoki izumi, Kyua Akua!?)

Ataques

Cure Dream
Yes! Pretty Cure 5
"O grande potêncial do coração de uma jovem garota... Tome isso! Pretty Cure Dream Attack! (Pretty Cure Ataque dos Sonhos)" (em japonês: 夢見る乙女の底力、受けてみなさい!プリキュア·ドリーム·アタック! Yumemiru otome no sokojikara, uketeminasai! Purikyua Dorīmu Atakku!?)
Com o item "Dream Torch": "O grande potêncial do coração de uma jovem garota... Tome isso! Pretty Cure Crystal Shooter! (Pretty Cure Tiro de Cristal)" (em japonês: 夢見る乙女の底力、受けてみなさい!プリキュア·クリスタル·シュート! Yumemiru otome no sokojikara, uketeminasai! Purikyua Kurisutaru Shūto!?)
Yes! Pretty Cure 5 GoGo!
"Pretty Cure Shooting Star! (Pretty Cure Estrela Cadente" (em japonês: プリキュア·シューティングスター! Purikyua! Shūtingu Sutā!?)
Como Shining Dream com o "Starlight Fleure": "Pretty Cure Starlight Solution! (Pretty Cure Solução da Luz das Estrelas" (em japonês: Purikyua! Sutāraito Sorushon!?)

Cure Rouge
Yes! Pretty Cure 5
"A poderosa chama do coração puro de uma jovem garota... Tome isso! Pretty Cure Rouge Fire! (Pretty Cure Fogo Vermelho)" (em japonês: 純情乙女の炎の力、受けてみなさい!プリキュア·ルージュ·ファイヤー! Junjō otome no honō no chikara, uketeminasai! Purikyua Rūju Faiyā!?)
Com o "Rouge Tact": "A poderosa chama do coração puro de uma jovem garota... Tome isso! Pretty Cure Rouge Burning! (Pretty Cure Queimadura Vermelha)" (em japonês: 純情乙女の炎の力、受けてみなさい!プリキュア·ルージュ·バーニング! Junjō otome no honō no chikara, uketeminasai! Purikyua Rūju Bāningu!?)
Yes! Pretty Cure 5 GoGo!
"Pretty Cure Fire Strike! (Pretty Cure Golpe de Fogo) (Pretty Cure Golpe de Fogo)" (em japonês: プリキュア·ファイヤーストライク! Purikyua! Faiyā Sutoraiku!?)

Cure Lemonade
Yes! Pretty Cure 5
"O poder efervescente do brilhante coração de uma jovem garota... Tome isso! Pretty Cure Lemonade Flash! (Pretty Cure Brilho de Limonada" (em japonês: 輝く乙女のはじける力、受けてみなさい!プリキュア·レモネード·フラッシュ! Kagayaku otome no hajikeru chikara, uketeminasai! Purikyua Remonēdo Furasshu!?)
Com a "Lemonade Castanet": "O poder efervescente do brilhante coração de uma jovem garota... Tome isso! Pretty Cure Lemonade Shining! (Pretty Cure Limonada Brilhante" (em japonês: 輝く乙女のはじける力、受けてみなさい!プリキュア·レモネード·シャイニング! Kagayaku otome no hajikeru chikara, uketeminasai! Purikyua Remonēdo Shainingu!?)
Yes! Pretty Cure 5 GoGo!
"Pretty Cure Prism Chain! (Pretty Cure Corrente Prisma)" (em japonês: プリキュア·プリズムチェーン! Purikyua! Purizumu Chēn!?)

Cure Mint
Yes! Pretty Cure 5
"Os tremores da terra do jovem coração de uma garota... Tome isso! Pretty Cure Mint Protection! (Pretty Cure Proteção Menta)" (em japonês: 大地を揺るがす乙女の怒り、受けてみなさい!プリキュア·ミント·プロテクション! Daichi wo yurugasu otome no ikari, uketeminasai! Purikyua Minto Purotekushon!?)
Com a "Mint Leaf": "Os tremores da terra do jovem coração de uma garota... Tome isso! Pretty Cure Mint Shield! (Pretty Cure Escudo Menta)" (em japonês: 大地を揺るがす乙女の怒り、受けてみなさい!プリキュア·ミント·シールド! Daichi wo yurugasu otome no ikari, uketeminasai! Purikyua Minto Shīrudo!?)
Yes! Pretty cure 5 GoGo!
"Pretty Cure Emerald Saucer! (Pretty Cure Disco Esmeralda)" (em japonês: プリキュア·エメラルドソーサー! Purikyua! Emerarudo Sōsā!?)
CONTINUA...

Death Note: Live Action DOWNLOAD

Sinopse:


INFORMAÇÕES:
Nome: Death Note: Live Action
Qualidade: Media
Som: Medio
Tamanho: 408 MB
Duração: (aproximadamente) 76min
Idioma: Japonês
Partes: 4
PARTE 1:
http://rapidshare.com/files/62302437/Meikai-Animes_AnimeForces_Death_Note_Filme01.part1.rar
PARTE 2:
http://rapidshare.com/files/63114462/Meikai-Animes_AnimeForces_Death_Note_Filme01.part2.rar
PARTE 3:
http://rapidshare.com/files/63128338/Meikai-Animes_AnimeForces_Death_Note_Filme01.part3.rar
PARTE 4:
http://rapidshare.com/files/63132597/Meikai-Animes_AnimeForces_Death_Note_Filme01.part4.rar

Bleach: O Filme - Memory of Nobody


Bleach: Memories of Nobody é um filme de animação 2.006 adaptação do anime e mangá da série Bleach. Dirigido por Noriyuki Abe e escrito por Masashi Sogo, o filme foi lançado nos cinemas japoneses em 16 de dezembro de 2006. O DVD foi lançado no Japão em 05 de setembro de 2007. Para promover o filme, os créditos de abertura e fechamento de episódios 106 a 109 do Bleach anime usar imagens do filme. O filme da música tema é "Sen no Yoru o koete" (千の夜をこえて Superar as milhares de noites?) pelo Aqua Timez. O filme teve um lançamento limitado nos cinemas da América 11 junho - 12 junho de 2008, e no Canadá em 20 outubro de 2008[2] e foi seguido pelo lançamento do DVD em 14 de outubro de 2008.[3] O filme foi exibido em setembro 5, de 2009, sobre Adult Swim.[4]

PLOT:
Uma alma mais é perseguido por um buraco em um parque local. Ichigo Kurosaki e Rukia Kuchiki aparece e envio da oca e enviar a alma fora a Soul Society. Comicamente, Ichigo encontra seu corpo inspecionadas pelos médicos, tendo virou um Shinigami sem colocar uma alma artificial em seu corpo. Ele escapa da cena com a ajuda de Rukia. Logo depois, não identificado, como espíritos fantasmas começam a aparecer em Karakura Town. Uma misteriosa Soul Reaper, que se chama Senna aparece e começa a destruir os espíritos. Ichigo e Rukia retornar às suas formas Soul Reaper (Ichigo desta vez através da utilização de Kon, uma alma mod), em seguida, confrontá-la, mas ela se recusa a responder todas as perguntas e as folhas. Na batalha, os anúncios Kon uma figura vestindo armadura escura entre os espíritos. Ichigo segue enquanto Rukia retorna Senna para a Soul Society, a fim de procurar respostas. Ichigo encontros Toshiro Hitsugaya e Rangiku Matsumoto , enquanto seguem Senna, que lhe diz para ir com eles até a loja de Urahara, tendo sido enviado à Terra para investigar por que o mundo real é que aparecem de repente como um reflexo do céu na Soul Society, tendo sido notado por Madarame Ikkaku e Iba Tetsuzaemon.
Voltar na loja de Urahara, Kisuke Urahara explica que uma dimensão entre a Soul Society eo mundo real, o Vale dos Gritos, expandiu a tal ponto que ele está se conectando os dois mundos. Os espíritos são vistos anteriormente "Blanks", almas sem as memórias que foram perdidos no espaço entre os dois mundos e que compõem o Vale dos Gritos. As memórias dos Brancos se combinam para formar uma única entidade, o "Terço da memória." Deduzir através do uso de Kon ter testemunhado a figura blindados de antes, ele instrui os shinigamis montada para encontrar o Rosário de memória antes que este misterioso grupo faz. Ichigo mais uma vez segue Senna na região, onde eles fazem uma cena em um shopping próximo. Pouco depois, Senna é atacada pelos seres blindada, e Ichigo chega para expulsa-los, sem saber seus motivos.
Ao tentar ajudar uma alma encontrar seu pai, e Ichigo Senna viagem a um mosteiro, quando de repente oficiais da Gotei 13, ou seja, Renji Abarai, Ukitake Jushiro, Soi Fon, Toshiro Hitsugaya e Rukia aparece no convento, juntamente com algumas forças armadas. Eles declaram que Senna é o Rosário, Memória e fim Ichigo para entregá-la, mas Ichigo, valorizando-a como um ser e não um objeto, recusa. O misterioso grupo chegar, chamando-se os "Dark Ones", e são identificados como um grupo de exilados da Sociedade Soul em busca de vingança pelo passado, aparecendo e capturar Senna, enquanto gestora para combater os shinigamis e Ichigo. Na batalha que se seguiu, Ichigo é mortalmente ferido e é levado de volta para Urahara Shop, onde Orihime Inoue receitas para curá-lo. As trevas tomam Senna para o Vale dos gritos e anexá-la a um dispositivo acionado pelo Blanks, que fará com que a Vale a entrar em colapso, resultando em uma colisão entre o mundo real ea Soul Society, que iria destruir os dois mundos.
Ichigo viaja para o Vale resgatar Senna enquanto Rukia vai buscar reforços da Soul Society. No entanto, o Capitão-Comandante Shigekuni Yamamoto-Genryusai quer destruir o vale antes de entrar em colapso e se recusa a pedir uma missão de resgate com apenas uma hora para a esquerda. No Vale, Ichigo é dominado por um grande número de espaços em branco e as trevas, mas ele é salvo pela chegada de seus colegas Soul Reaper, Soi Fon, Izuru Kira, Renji, Byakuya Kuchiki, Toshiro Hitsugaya, Rangiku Matsumoto, Kenpachi Zaraki, Yachiru Kusajishi, Ikkaku e Yumichika Ayasegawa. Entretanto, Jushiro Ukitake convence o Capitão-Comandante de prolongar a destruição do Vale para que o Soul Reaper em vigor, pode completar a missão e escapar do vale de antemão. Os shinigamis derrotar rapidamente os Escuros e brancos, e as batalhas e, eventualmente, Ichigo derrota o seu líder, Ganryu. O Soul Reaper vigor em seguida sair do Vale e reaparecer no mundo real, o conteúdo de terminar a missão.
No entanto, o processo do colapso foi longe demais para ser totalmente interrompido. Senna se sacrifica para empurrar os dois mundos separados de volta para salvar Ichigo, usando o poder dos brancos para provocar explosões entre o mundo real ea Soul Society, a fim de estabilizar ambos. Depois, quando ambos os mundos têm sido salvas, Senna, enfraquecido por seus esforços para restaurar os mundos Ichigo pede para levá-la para o cemitério para que ela possa ver seu nome na lápide. Embora a pedra tinha o nome de um de um vazio cuja memória Senna tinha, Ichigo mente e diz a ela que seu nome está nele. Acreditando que ele, ela expressa o contentamento de que ela já teve uma vida própria antes de se desvanecendo. Rukia observa que uma vez o poder da Blanks desaparece, assim que todas as lembranças de Senna. No entanto, a última cena mostra Ichigo andando na ponte onde o portal para o Vale era e vê uma fita vermelha, aquela que ele tinha comprado Senna, flutuando para baixo do céu, e vê uma garota que se parece com seu passado correndo dele , fazendo-o sorrir.

INFORMAÇÕES:
Nome: Bleach Movie: Memory of Nobody
Qualidade: Media
Som: Medio
Idioma: Dublado
Tamanho: 300 MB
Duração: 90min
Partes: 3

PARTE 1 : http://rapidshare.com/files/55244095/HinataSou_omda_Bleach_Movie1_Memories_of_Nobody.part1.rar

PARTE 2 :
http://rapidshare.com/files/55247123/HinataSou_omda_Bleach_Movie1_Memories_of_Nobody.part2.rar

PARTE 3 :
http://rapidshare.com/files/55252510/HinataSou_omda_Bleach_Movie1_Memories_of_Nobody.part3.rar

Fresh! Pretty Cure

História
A série mostra o perigo do grupo Labyrinth, uma dimensão paralela que pretende colher as lagrimas de tristezas do povo da cidade de Yotsuba para aumentar o poder de seu senhor Mebius e para enfrentá-los surgem as Fresh! Pretty Cure Love, Miki e Inori, três garotas de diferentes escolas e amigas desde a infância.

Personagens principais

Love Momozono / Cure Peach: Uma estudante de 14 anos de idade que estuda na escola Yotsuba Junior High School. Love é uma garota hiperativa, simpática e emocional, que tenta o seu melhor , mas muitas vezes falha. Ela adora dançar e é uma grande fã do grupo de dança "Trinity" e está sendo treinada por Miyuki, a líder do Trinity (Miyuki decide treiná-la como agradecimento por salvá-la em um episódio), a quem ela admira. Mais tarde, ela construi o grupo de dança Clover com suas amigas de infância Miki e Inori. Love se transforma na Cure Peach, ela representa o coração rosa do amor, seu símbolo é o naipe de corações e seu ataque é o Love Sunshine, que depois tem seu poder aumentado pelo Cure Stick Peach Rod (Cetro Cure Peach), criando o Love Sunshine Fresh.

Frases mágicas:
Change, Pretty Cure! Beat Up! The pink heart is the symbol of love, freshly-picked fresh, Cure Peach!(Transformação, Pretty Cure! Poder máximo! O coração rosa é o símbolo do amor, defensora da Terra, Cure Peach!).
Nasty things, Nasty things, fly away! Pretty Cure, Love Sunshine! (Monstro do mal, monstro da escuridão, vá para longe! Pretty Cure, Love Sunshine!).
Deliver, the melody of love, Cure Stick, Peach Rod! Nasty things, nasty things, fly away! Pretty Cure, Love Sunshine Fresh! (Salvar, a canção do amor, Cetro Cure Peach! Monstros do mal, monstros da escuridão, vá para longe! Pretty Cure, Love Sunshine Fresh!).
The white heart is everyone's heart! Flapping Fresh, Cure Angel! (O coração branco é o coração de todos! Flapping Fresh, Cure Angel!).

Miki Aono / Cure Berry: Uma menina série e inteligente, bem sucedida e popular. Miki Tem um irmão chamado Kazuki com o qual se importa muito. Seu sonho é ser famosa e mora com a mãe que é cabeleleira. Como Cure Berry, ela representa o coração azul da esperança, seu símbolo é o naipe de espadas e seu ataque é o Espoir Shower, que tem seu poder aumentado pelo Cure Stick Berry Sword (Espada Cure Berry), criando o Espoir Shower Fresh.

Frases mágicas:
Change, Pretty Cure! Beat up! The blue heart is the symbol of hope! Freshly-gathered fresh, Cure Berry! (Transformação, Pretty Cure! Poder máximo! O coração azul é o símbolo da esperança, defensora da Terra, Cure Berry!).
Nasty things, Nasty things, fly away! Pretty Cure, Espoir Shower! (Monstro do mal, monstro da escuridão, vá para longe! Pretty Cure, Espoir Shower!).
Echo, the rhythm of hope, Cure Stick, Berry Sword! Nasty things, bad things, fly away! Pretty Cure, Espoir Shower Fresh! (Eco, o ritmo da esperança, Espada Cure Berry! Monstro do mal, monstro da escuridão, vá para longe! Pretty Cure, Espoir Shower Fresh!).
The white heart is everyone's heart! Flapping Fresh, Cure Angel! (O coração branco é o coração de todos! Flapping Fresh, Cure Angel!).

Inori Yamabuki / Cure Pine: Muito educada e gentil, Inori estuda em um colégio religioso. Filha de veterinários, gosta muito dos animais e da natureza. Tem fobia a furacões, mas adiante na série ela acaba superando seu medo. Foi ela que fez os uniformes que elas usam para treinar com Miyuki. Como Cure Pine, Inori representa o coração amarelo da oração, seu símbolo é o naipe de ouros e seu ataque é o Healing Prayer e tem seu poder aumentado pelo Cure Stick Pine Flute (Flauta Cure Pine) criando o Healing Prayer Fresh.

Frases Mágicas:
Change, Pretty Cure! Beat up! The yellow heart is the symbol of prayers! Freshly-harvested fresh, Cure Pine! (Transformação, Pretty Cure! Poder máximo! O coração amarelo é o símbolo da oração, defensora da Terra, Cure Pine!).
Nasty things, Nasty things, fly away! Pretty Cure, Healing Prayer! (Monstro do mal, monstro da escuridão, vá para longe! Pretty Cure, Healing Prayer!).
Flutter, the harmony of prayers, Cure Stick, Pine Flute! Nasty things, bad things, fly away! Pretty Cure, Healing Prayer Fresh! (Agitar, a harmonia das orações, Flauta Cure Pine! Monstro do mal, monstro da escuridão, vá para longe! Pretty Cure, Healing Prayer Fresh!).
The white heart is everyone's heart! Flapping Fresh, Cure Angel! (O coração branco é o coração de todos! Flapping Fresh, Cure Angel!).

Eas / Setsuna Higashi / Cure Passion: Antes foi membro do grupo labyrinth como Eas, serva fiel a Mebius, usava um disfarçe de cartomante e depois se fez passar por amiga de Love e as outras, para depois destrui-las, mas começa a mudar e a descobrir o que é realmente importante na vida. Se torna mais gentil e depois acaba tendo sua personalidade de Eas morta e renasce como Setsuna / Cure Passion. Ela vai morar com Love e seus pais, que a acolheram e acaba se unindo ao grupo de dança Clover, transformando o trio num quarteto Na forma de Cure Passion, ela representa o coração vermelho da felicidade, seu símbolo é o naipe de Paus. Seu ataque especial é o Happiness Hurricane que ela usa com a ajuda da sua Passion Harp (Harpa Passion). Ela não tem um Cure Stick mas seu ataque normal já equivale ao ataque power up das outras.

Frases Mágicas:
Change, Pretty Cure! Beat Up! The scarlet heart is the proof of happiness! Freshly-ripened fresh, Cure Passion! (Transformação, Pretty Cure! Poder máximo! O coração vermelho é o símbolo da felicidade, luto em nome da Terra, Cure Passion!).
Sing, the rhapsody of happiness, Passion Harp! Rage, storm of happiness! Pretty Cure, Happiness Hurricane! (Cantar, a rapsódia da felicidade, Harpa Passion! Raiva, tempestade da felicidade! Pretty Cure, Happiness Hurricane!)

Vilões
Os vilões desta série são conhecidos coletivamente como cidadãos de "Labyrinth". Seus nomes vêm as instruções cardeais.

Westar / Hayato Nishi:Naturalmente explosivo é o que gosta mais de pregar peças e humilhar os outros. Utiliza-se dessas artimanhas para criar a energia necessária para trazer Moebius de volta Sua cor é bege.

Soular / Shun Minami: Ele é calmo e reservado, e assemelha-se Mucardia da série anterior, Yes! Pretty Cure 5. Sua cor é verde-mar. No episódio 48, Soular foi trazido de volta à vida por Chiffon junto com Westar para ajudar as Cures e lhes foi dada a possibilidade de convocar Hohoemina.

Northa / Nayuta Kita: A mais alta do Labyrinth. Ela aparece pela primeira vez no episódio 36, mas seu rosto é vagamente mostrado na seqüência de abertura do episódio 26. No episódio 49 é revelado que ela foi criada por Moebius usando o DNA de uma planta.

Nakewameke: Estas criaturas desempenham o papel semelhante ao montros de Zakenna, Uzaina, Kowaina e Hoshiina na série anterior. Seu nome pode significar "chorar e gritar".

Nakisakebe: Estas criaturas substituir o papel do Nakewameke no episódio 19. Seu nome pode significar "chorar ruidosamente". Uso dos cartões Nakisakebe provoca dor e raiva para o usuário.

Sorewatase: As mais novas criaturas que substituem Nakewameke e Nakisakebe, aparecem pela primeira vez no episódio 36. Estes servem como um radar para encontrar o infinity e só Northa pode usá-los plenamente. Seu nome significa "dê-me isso".

Moebius: Este demônio é o líder do Labyrinth que deseja governar todos os mundos. Ele concede aos membros do Labyrinth seus itens malígnos. No episódio 49 é revelado que o Moebius é apenas um robô e o real é um super comuputador.

Cline: Ele parece ser um dos membros da elite do Labyrinth. Seu tema são as cores tons de amarelo e anil. No episódio 49 é revelado que ele foi criado por Moebius usando o DNA de um lagarto.
CONTINUA...

Sinopse: Um grupo de crianças é transportado para o DigiMundo, onde conhece um grupo de monstros digitais chamado Digimon, com os quais se unem para combater o mal. Entretanto, Diabormon, um Digimon maligno, cria um vírus de internet que destrói dados do sistema de defesa dos Estados Unidos, no intuito de causar o envio de um míssil para o território japonês. Para evitar o desastre, todos os habitantes do DigiMundo se unem para salvar o mundo real e também seu próprio mundo.

INFORMAÇÕES:
Nome: Digimon: O Filme
Tamanho: 628 MB
Formato: AVI
Duração: 84 min
Qualidade: Media
Som: Medio
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Partes: 8
PARTE 1 - http://rapidshare.com/files/82943537/Digimon_-_O_Filme__BR_.avi.001
PARTE 2 - http://rapidshare.com/files/82945830/Digimon_-_O_Filme__BR_.avi.002
PARTE 3 - http://rapidshare.com/files/82951485/Digimon_-_O_Filme__BR_.avi.003
PARTE 4 - http://rapidshare.com/files/82954101/Digimon_-_O_Filme__BR_.avi.004
PARTE 5 - http://rapidshare.com/files/82959776/Digimon_-_O_Filme__BR_.avi.005
PARTE 6 - http://rapidshare.com/files/82966506/Digimon_-_O_Filme__BR_.avi.006
PARTE 7 - http://rapidshare.com/files/82973208/Digimon_-_O_Filme__BR_.avi.007
PARTE 8 - http://rapidshare.com/files/82974738/Digimon_-_O_Filme__BR_.avi.008

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rockman X: Day Of Sigma - DOWNLOAD


Sinopse
Em uma era futura, robôs são utilizados para todo tipo de trabalho. Desde o braçal até o intelectual, a robótica está presente em todos os aspectos da vida. Muitos desses construtos, de tão avançados, chegam a pensarem e agirem como humanos.
X é um replóide (robô humanóide) único, dotado de consciência e sentimentos. Com seu companheiro Zero, eles caçam Irregulares, robôs que perderam o controle, e assim mantém a ordem na cidade. No entanto, o crescente número de incidências revela que há algo ou alguém por trás disso tudo.
The Day of Sigma é uma OVA de Rockman X que acompanha o jogo Irregular Hunter X (Maverick Hunter X) de PSP, um remake fidelíssimo ao primeiro jogo da série lançado para Super NES. Conta sobre acontecimentos anteriores a essa série.
(Rockman X é conhecido como Megaman X aqui no ocidente).

O LINK é do site ANIMES DOWNLOAD!
www.meikai-animes.net