quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Inédito: 2º capitulo do Monstermon (Inacabado)

Capitulo 2:
Equipe Foguete x Arthur! De volta ao básico

Parece que Jean não quer que a Equipe Foguete trabalhe para ele e resolveu que se a Equipe Foguete não conseguir roubar nenhum Monstermon, serão todos demitidos. E agora, será que eles enfim vão conseguir roubar algum Monstermon? Leia e descubra.
-O que? - pergunta Carmelita - Não somos mais da Equipe Foguete?
-Isso aí - responde Ana - Ele falou que enquanto vocês não pegarem um Monstermon não farão parte da equipe.
-E agora Alfred? - pergunta Carmelita - O que vamos fazer?
-Você que é o “crânio” da equipe, - responde Alfred - pense!
-Mais eu não consigo pensar sozinha, - diz Carmelita - já estou sem idéias.
-E eu menos. - diz Alfred.
-Precisamos de um plano, - diz Carmelita - e um plano muito bom.
-Já sei! - diz Alfred.
-O que? - pergunta Carmelita - Anda diz logo!
-O plano é o seguinte... - cochicha Alfred.

RESTAURANTE DE NICOLLE
-E é assim que se faz uma comida perfeita. - diz Nicolle - Sempre no ponto.
-Nossa, está uma delicia. - diz Mickey esfregando a bochecha.
-Está muito bom. - diz Peter.
-Quanto custa a sobremesa? - pergunta Mickey.
-MP$10,00. -responde Nicolle.
-Cruzes, - diz Mickey espantado - eu só tenho MP$1,50.
-Com isso você só pode só pode comprar um copo de água. -diz Nicolle.
-Muito bem, Mickey, - diz Peter - agora como vamos comprar um lanche para as garotas?
-Nossa é mesmo, - responde Mickey - nem vem que não tem que você também comeu muito viu.
-Eu? - diz Peter - Foi você que pediu aquele “suflê de banana com cauda de caramelo”.
-É porque eu não resisti. - diz Mickey.
-E agora? - pergunta Peter.
Os dois olham para o relógio e já são 10:30, o mesmo horário que as garotas sairiam do duelo que estavam participando.
-Garotos, chegamos! - diz Vanessa - Onde vocês estão?

LABORATÓRIO DE JACOB
-Vamos entrar pelos fundos? - pergunta Alfred.
-Mais é lógico. - responde Carmelita.
-Só que o laboratório não tem fundos. - diz Alfred.
-Então cavamos um buraco. - diz Carmelita.
-Ok. - diz Alfred.
Então eles fazem um buraco e entram no laboratório, mas acabaram dando de frente com Arthur (filho de Jacob).
-Vocês, parados aí. - grita Arthur.
-Corre! - grita Alfred.
-Esperem, - diz Carmelita - aquilo lá na frente é uma monsterbola dourada?
-Parece que sim, - responde Alfred - Por que?
-Eu quero ela só para mim. - diz Carmelita.
-Equipe Foguete, - diz Arthur - eu faço um acordo com vocês, se vocês me vencerem em um duelo Monstermon eu dou a vocês a monsterbola dourada e um Monstermon, mas se eu vencer, vocês terão que sair daqui e nunca mais voltar, ok?
-Espere só um pouco. - diz Carmelita.
-O que você acha Alfred? - cochicha Carmelita.
-Vamos aceitar a proposta. - responde Alfred.
-Então, - diz Arthur - podemos começar?
-Só se for agora. - responde Alfred e Carmelita.
-Gikmon, vai! - grita Carmelita - Ataque com “super soco”.
-Higtmon, vai! - grita Alfred - Ataque com “furacão”.
-Loitmon e Rougemon, vão! - grita Arthur - Loitmon use “defesa se aço” e Rougemon use o “sopro do dragão”.
-Gikmon, use a “pena elástica”. - diz Carmelita.
-Higtmon, use a “asa de ferro”. - diz Alfred.
-Rougemon, “esquivada”. - diz Arthur - Loitmon “pulo” e “tapa duplo”.
Gikmon cai imobilizado.
-Gikmon, retorne. - diz Carmelita - Ok, Alfred, agora está tudo na suas mãos.
-Certo, vou dar o meu melhor. - responde Alfred.
-Eba, um a menos. - comemora Arthur.
-Isso mesmo, vai comemorando enquanto pode. - diz Alfred.
-Seus Monstermon’s são muito fracos. - diz Arthur.
-Vou acabar com isso. - diz Alfred - Higtmon, use o “poder do dragão”.
-Alfred, quanto o Higtmon aprendeu isso? - pergunta Carmelita.
-A um capitulo atrás. - responde Alfred.
-Loitmon, não - grita Arthur.
Loitmon cai imobilizado.
-Loitmon, retorne. - diz Arthur triste.
-Quem está rindo agora? - pergunta Alfred.
-Eu, Rougemon use o “apaixonar”. - diz Arthur.
-Higtmon, “esquivada”. - diz Alfred.
-Rougemon, atrás dele. - diz Arthur.
-Cuidado Higtmon, atrás de você. - diz Alfred.

RESTAURANTE DE NICOLLE
-Peter, o que você esta fazendo aqui na cozinha? - pergunta Vanessa.
-Eh... Ah... É que... - “responde” Peter - É tudo idéia do Mickey.
-Ah, seu mentecapto, - diz Mickey com raiva - Você me paga.
-Tem troco para MP$1,00? - diz Peter.
-É... Que resolvemos nós mesmos fazer a comida de vocês. - diz Mickey.
-Nossa, que máximo, - diz Vanessa - Vamos nós sentar.
-Mickey, o que temos que fazer? - pergunta Peter.
-Primeiro, se vista de garçom. - diz Mickey.
-A não, - responde Peter - eu não vou pagar esse...
Mickey veste Peter de garçom.
-...Mico. - Peter termina sua fala.
-Toma, leve o cardápio a elas. - diz Mickey.
Peter passa pela porta em direção as garotas, mas todos começar a rir.
-Peter, calma. - pensa Peter.
-O que vão querer? - pergunta Peter as garotas.

RESTAURANTE DE NICOLLE - COZINHA
-Onde fica o sal? - Mickey pensa com si mesmo - E a carne?
-Mickey, dois ovos com bacon - diz Peter.
-Certo. - responde Mickey.

LABORATÓRIO DE JACOB
Higtmon fica hipnotizado.
-Não, Higtmon. - grita Alfred.
Higtmon evolui para Falcomon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário