segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Download - Sakura Card Captors 2: A Carta Selada


Sakura C. Captors 2: A Carta Selada
Idioma:Português
Qualidade:Boa
Disponibilizador: Baixando Anime
BADONGO: http://rapidshare.com/files/2805341/Sakura_Card_Captors_Filme_2_-_A_Carta_Selada.rm
PARTE ÚNICA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Download - Naruto Shippuuden 4: A Morte de Naruto


Naruto Shippuuden 4: A Morte de Naruto
Tamanho: -- MB
Idioma: Português
Qualidade: Boa
Disponibilizador:(Baixa Perfect)
RAPIDSHARE:http://rapidshare.de/files/39270043/_narutoshipp.blogspot.com_Naruto_shippuuden_Filme_01.rar.html
PARTE ÚNICA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Download: Pokémon 9 - Guarda Pokémon e o Templo do M


Pokémon 9 - Guarda Pokémon e o Templo do Mar!
Tamanho:274 MB
Idioma:Português
Qualidade:Ótima
Disponibilizador:(Pokémon Darkay - Tudo Sobre o Mundo Pokémon)
MEGAUPLOAD:http://www.megaupload.com/?d=KVQO22OF
PARTE ÚNICA

Download: Pokémon 8 - Lucario e o Mistério de Mew


Pokémon 8 - Lucario e o Mistério de Mew
Tamanho:250 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Disponibilizador:(Pokémon Darkay - Tudo Sobre o Mundo Pokémon)
MEGAUPLOAD:http://www.megaupload.com/?d=P90RS6AI

Download: Pokémon 6 - Jirachi, O Realizador de Desejos e Pokémon 7 - Alma Gêmea


Pokémon 7 - Alma Gêmea
Tamanho: 245 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Disponibilizador:(Pokémon Darkay - Tudo Sobre o Mundo Pokémon)
MEGAUPLOAD:http://www.megaupload.com/?d=IKKF612E
PARTE ÚNICA


Pokémon 6 - Jirachi, O Realizador de Desejos!
Tamanho: 137 MB
Idioma: Português
Qualidade: Boa
Disponibilizador:(Pokémon Darkay - Tudo Sobre o Mundo Pokémon)
MEGAUPLOAD:http://www.megaupload.com/?d=4NABAU8P
PARTE ÚNICA

Download: Pokémon 5 - Heroes e Pokémon 4 - Viajantes do Tempo


Pokémon 5 - Heroes
Tamanho:166 MB
Qualidade:Ótima
Disponibilizador:(Pokémon Darkay - Tudo Sobre o Mundo Pokémon)
MEGAUPLOAD:http://www.megaupload.com/?d=XCOIOVR2
PARTE ÚNICA


Pokémon 4 - Viajantes do Tempo
Tamanho: 214 MB
Idioma: Português
Qualidade: Boa
Disponibilizador: (Pokémon Darkay - Tudo Sobre o Mundo Pokémon)
MEGAUPLOAD:http://www.megaupload.com/?d=OLKXR056
PARTE ÚNICA

Download: Pokémon 3 - O Feitiço dos Unowns


Pokémon 3 - O Feitiço dos Unowns
Tamanho:210 MB
Qualidade: Boa
Disponibilizador:(Pokémon Darkay - Tudo Sobre o Mundo Pokémon)
MEGAUPLOAD:http://www.megaupload.com/?d=33GM5E2B
PARTE ÚNICA

Download: Pokémon 2000: O Poder de Um


Pokémon 2000: O Poder de Um!
Tamanho:240 MB
Idioma: Português
Qualidade: Boa
Disponibilizador: Dark_Darkay (Pokémon Darkay - Tudo Sobre o Mundo Pokémon)
MEGAUPLOAD:http://www.megaupload.com/?d=NX15HXTB
PARTE ÚNICA

Download: Pokémon - O Filme


Pokémon:Mewtwo vs. Mew - O Filme
Tamanho: 165 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Disponibilizador: Dark_Darkay (Pokémon Darkay - Tudo Sobre o Mundo Pokémon)
MEGAUPLOAD: http://www.megaupload.com/?d=GA4V6WF8
PARTE ÚNICA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

One Piece

Enredo
Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.

Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

Arcos da história
O mangá One Piece é formado por diversas "sagas", sendo cada uma composta por "arcos". A história começa no East Blue (Mar do Leste), para então seguir as aventuras dos Piratas do Chapéu de Palha através de sua jornada na Grande Rota (no original, Grand Line). Até o momento, a história pode ser dividida em oito sagas principais: East Blue, Baroque Works, Skypiea, Enies Lobby, Thriller Bark, Arcos da história (One Piece)#Arquipélago Shabondy,Impel Down e atualmente Marinha vs Barba Branca.

East Blue
Aqui começa a aventura de Luffy. Conhecemos o Pirata Shanks (Piratas Ruivos), e como Luffy conseguiu seus poderes. É também nesta fase que ele começa a juntar sua tripulação, reunindo Zoro, Nami, Usopp e Sanji. Enfrenta inimigos poderosos, como: Alvida, Buggy, Kuro, Don Krieg e Arlong. Antes de sair dessa saga, ainda conhecemos o Smoker e Tashigi (Marinha), além de mostrar uma pequena ação do Pai de Luffy (Monkey D. Dragon), mas sem revelar sua identidade ou objetivo. Há também a primeira aparição de um Shichibukai, o espadachim chamado Mihawk "Olhos de Falcão" que é desafiado por Zoro, que por sua vez, perde. No mangá vai do capítulo 1 ao 101 e no anime do episódio 1 ao 53.

Baroque Works
Entrando na Grande Rota, o bando do Chapéu de Palha se depara com a organização criminosa "Baroque Works". Nela está infiltrada a princesa Nefertari Vivi, que descobre o real objetivo deles: dominar seu reino, Alabasta. Por trás deste plano está o Shichibukai Sir Crocodile, que deseja criar uma guerra civil para atingir um objetivo ainda maior. Todo o bando de Luffy corre contra o tempo para evitar que isso aconteça, tendo como missão derrotar a organização e impedir Crocodile. Nessa fase eles passam primeiro por Whiskey Peak, o "ninho" dos Baroque Works. Depois, passam por Little Garden, onde vemos a luta de Dorry e Broggy, os gigantes onde Luffy e seu bando vencem novamente Mr. 05 e Miss Valentine (estes que já haviam sido derrotados anteriormente em Whiskey Peak) e também o casal Mr. 03 e Miss Golden Week. Também passam pela Ilha Drum, onde o Chopper entra para o bando do Chapéu de Palha. Depois, partem para Alabasta onde vencem Crocodile e todo o restante da Baroque Works. É no final desta fase que Nico Robin entra para a equipe. No mangá, vai do capítulo 102 ao 216 e no anime, do episódio 61 ao 130.

Skypiea
Com o sucesso do mangá logo no começo, foi solicitado ao autor para criar uma espécie de filler dentro do mangá, de forma que prolongasse a história sem alterar a história original, essa saga foi denominada SKYPIEA. Seguindo o Log Pose (bússola registradora), Luffy tem como destino a Ilha do Céu, Skypiea. O que a primeira vista parece ser um paraíso, logo se transforma em uma imensa batalha. A ilha é dominada pelo insano Enel, que se considera um Deus e usa seus poderes para criar Maxim, um navio de ouro voador, e logo em seguida tentar destruir toda a Ilha. Apesar desta saga ter sido feita como uma espécie de "filler", o autor aproveitou para nos dar importantes informações ao longo da mesma, nas quais tem certa influência no restante da obra. Vejamos algumas destas: conhecemos dois Shichibukais (DoFlamingo e Kuma), Sengoku (comandante máximo da Marinha), Gorousei, Shirohige e os Piratas Kurohige. Descobrimos mais sobre os Poneglyphs e que Gold D. Roger, o Rei dos Piratas, tinha o poder de "ouvir as coisas". No mangá, vai do capítulo 217 ao 302 e no anime do episódio 144 ao 195.

Enies Lobby
Voltando da Ilha do Céu, após uma breve partida de Davy Back Fight contra os piratas Foxy, Nico Robin é obrigada a deixar o bando em Water Seven, uma ilha coberta d'água, e levada para a corte de Enies Lobby para assim ser julgada e condenada. Luffy não aceita isso e vai atrás de sua companheira para resgatá-la. Somos então apresentados ao Spandam (chamado "Spanda", por alguns personagens, em alusão às marcas escuras que ele possui em volta dos olhos), chefe do Cipher Pol 9 (CP9) é o vilão por trás de tudo isso, e também aos 7 CP9, que são os únicos que possuem permissão do Governo para matar e podem usar os Rokushiki; São eles: (organizados, crescentemente, pela ordem de força) Kalifa, Fukurou, Kumadori, Blueno, Jabura, Kaku e Rob Lucci.

Outros personagens que aparecem são Aokiji e Garp. No mangá vai do capítulo 303 ao 430 e no anime, tem início no episódio 207 e vai até o episódio 323. É nesse arco da história que Franky constrói o novo barco do grupo, batizado Thousand Sunny e entra para a tripulação dos "Mugiwara".

Thriller Bark
O bando de Luffy parte de Water Seven com um novo membro e um novo barco, rumo à Ilha dos Gyojin (Tritões). No mangá se inicia no capítulo 431 e termina no capítulo 489, indo, no anime, do episódio 337 até o 384. Após a saída de Enies Lobby, os Mugiwara no Ichimi (Bando do Chapéu de Palha) entram numa zona conhecida como Florian Triangle. Lá, encontram um navio fantasma onde Luffy conhece Brook, um esqueleto falante sem sombra e acabam entrando, acidentalmente, em Thriller Back, o maior navio do mundo, que mais parece uma ilha. Lá encontram novos inimigos, como Doutor Hogback, Perona, Absalom e um novo Shichibukai, Gecko Moria usuário portador da Kage Kage no Mi (fruta que lhe dá o poder de remover sombras e usar o poder de quem a possuía), o qual revive o monstro Oz usando a sombra de Luffy. Após Luffy vencer Moria, um novo Shichibukai aparece, Bartholomew Kuma, que pretende matar a todos, explodindo Thriller Bark. Mas Zoro oferece sua vida para que Kuma não acabe com a vida de Luffy que está desacordado, extremamente machucado e exausto. Kuma atende a seu pedido. Transferindo toda a dor e exaustão de Luffy para à Zoro, Kuma vai embora crendo na morte de Roronoa. Brook revive suas memórias com a baleia Laboon e se junta à tripulação de Luffy.

Arquipélago Shabondy
Luffy e seu bando chegam à "Red Line", a metade do caminho da Grand Line. O bando do Chapéu de Palha conhece a sereia Camie e reencontra o tritão Hachi, o qual é amigo de Camie que foi sequestrado pelo grupo dos Tobiou Riders. Resgatando Hachi de Duval, homem que queria matar Sanji por ter o mesmo rosto do cartaz de recompensas do cozinheiro, o bando parte ao Arquipélago Shabondy, onde conhecem os Tenryuubitos, os nobres mundiais. Camie acaba sendo sequestrada e a tripulação corre para resgatá-la antes que ela seja vendida como escrava. Enfrentando o Tenryuubito que comprou Camie, Luffy acerta um soco em seu rosto, chocando a todos, e com isso sendo chamado um almirante para capturar os Piratas do Chapéu de Palha. Quando encontram novamente o Shichibukai Kuma, o bando enfrenta o Almirante Kizaru e Sentoumaru, sendo inteiramente derrotados só pelo Shichibukai. Separados um por um, Luffy é enviado à Amazon Lily, uma ilha habitada apenas por mulheres guerreiras. Neste momento da saga, o último dos 7 Shichibukai que ainda não havia sido apresentado foi revelado: é a "Imperatriz Pirata" Boa Hancock (considerada a mulher mais bonita de todo o mundo One Piece). E com sua ajuda, Luffy decide primeiro resgatar Ace - que havia sido capturado e estava para ser executado publicamente pela Marinha - antes de reencontrar com seus companheiros perdidos (nessa saga são apresentados novos personagens como os 11 Supernova: os 11 piratas novatos que chegaram até a Red Line, cada um com mais de 100 milhões em sua recompensa, sendo Luffy e Zoro dois dos 11; e Silvers Rayleigh, o antigo imediato da tripulação de Gol D. Roger). No mangá inicia-se no capítulo 490 e vai até o capítulo 523. No anime começa no episódio 385 até o episódio 420.

Impel Down
Invadindo a prisão submersa de Impel Down, Luffy causa uma situação de alarde jamais vista pelo mundo, ajudando vários prisioneiros a escapar. Até agora com a ajuda de velhos conhecidos (Buggy, Mr. 3, Mr. 2, Mr.1 e Crocodile) e novos personagens (Jimbei, um Shichibukai que faz sua primeira aparição na trama; Ivankov e Inazuma, membros do grupo dos Revolucionários). Atualmente, Monkey D. Ruffy está na praça de marineford com Barba Branca e outro piratas para enfim libertar Ace e escapar do QG da marinha.

Marinha V.S Barba Branca
Atual saga do Mangá,é quando se inicia a batalha entre a marinha e o Barba Branca, podemos ver muitos personagens novos como outros antigos, os três Almirantes, Kizaru, Aokiji e Akainu ,estão presentes, os Shichibukais ,Gecko Moria ,Mihawk, Boa Hancock, Dom Quixote Do Flamingo, Bartholomew Kuma, estão presentes, junto com Sengoku, que faz revelações impressionantes, e vários Vice-almirantes, Comodoros, Tenentes, Capitães.Começa no Cap.550 e atualmente está no Cap.571

O anime tende a ser bastante fiel ao mangá, reproduzindo corretamente as sagas e seus respectivos arcos. Contudo, como o mangá ainda está sendo publicado e tem um ritmo menor, o anime também tem arcos "filler", ou em outros termos, arcos de "enrolação", para permitir que o mangá se distancie em momentos cujo ambos aproximem-se demais.

A "Era dos Piratas"
O tesouro One Piece
Ninguém sabe ao certo o que seria o One Piece realmente. Roger diz que deixou todo seu tesouro em um só local, então especula-se que seja uma quantia imensa de ouro, jóias, etc. Provável também que seja o Rio Poneglyph onde esta escrito o que ocorreu no século perdido, o All Blue ou uma Akuma no mi que pode dar ao usuário poderes que lhe tornem invencível (mais provável que seja uma Logia, ou todos esses juntos o que tornaria a pessoa o Rei dos Piratas). Também acredita-se que este se localize em Laftel (Raftel), no fim da Grande Rota, já que somente Gol D. Roger chegou lá.

O mundo de One Piece
Neste anime e mangá, o mundo é dividido em quatro oceanos, e a "Grande Rota" em duas partes: a Grand Line e o Novo Mundo e um continente, Red Line. São os oceanos: Mar do Leste (East Blue), Mar do Oeste (West Blue), Mar do Sul (South Blue) e Mar do Norte (North Blue). Dividindo horizontalmente o mundo temos a Grande Rota, margeada pelos Cinturões de Calmaria(por causa da ausência de ventos) "Calm Belts"; dividindo verticalmente o mundo temos a Red Line. A moeda corrente em todo o mundo é chamada de Beli (Berry).

Akuma no Mi
Literalmente "Frutas do Demônio", que dão habilidades especiais a quem as consumir. São raríssimas e difíceis de encontrar, por isso, mesmo sendo extremamente valorizadas (segundo dito por Buggy, o preço de venda chega a 100.000.000 de berries). A principal fraqueza de seus usuários é o mar: quando tem a maior parte do corpo submersa nele, o usuário perde sua força. Um material misterioso chamado pedra Kairouseki ("Miragem do Mar"), que emite a mesma energia do oceano, também causa esse enfraquecimento. Usuários com poderes concedidos por Akuma no Mi são relativamente raros nos quatro mares, mas bastante comuns na Grande Rota.

tipos de Akuma no Mi
As Akuma no Mi podem ser divididas em três categorias distintas: "Paramecia","Zoan" e "Logia".

Paramecia
Frutas que dão ao usuário poder de modificar sua estrutura corporal (no caso do Luffy, que é feito de borracha; Nico Robin, que pode criar partes do seu corpo em qualquer lugar ; buggy , que pode se separar em partes;etc.).

Zoan
Frutas transformam o usuário em animal.Possui três fases:Humana; meio-humana,meio animal;e animal.Alguns usuários são Chopper(que comeu a Hito Hito No Mi); Dalton(que comeu a Ushi Ushi No Mi); e Rob Lucci(que comeu a Neko Neko No Mi). Chopper conseguiu encontrar uma fórmula para aumentar o número de transformações para 7. Foi revelado que existem Zoans especiais,como as Zoans Mitológicas.como por exemplo Marco,Comandante da 1ª divisão de piratas do Barba Branca,que comeu a Zoan mitológica da Fênix; e o Capitão pirata X Drake,que comeu a Zoan das antiguidades do Tiranossauro.

Logia
O tipo mais forte, que permite ao usuário controlar e transformar seu corpo em poderes elementares, como fogo (Ace), eletricidade (Enel), fumaça (Smoker),gelo (Aokiji), e até mesmo a luz (almirante Kizaru).

Haki
Não se sabe muito sobre o Haki no mundo de One Piece, mas "Haki" em japonês significa ambição, que no caso tem um sentido de "vontade" de derrotar o próximo, podendo ser usado por qualquer um. Também foi mostrado que o Haki pode, por um certo período de tempo, anular os poderes de Akuma no Mi, tornando seu alvo vulnerável a ataques normais. O "poder da mente" ajuda a resistir ao Haki do inimigo, pois se você tiver uma mente treinada pode suportar a "ambição" do adversário sem obedeçe-lo ou desmaiar. Luffy é um dos poucos (outro mostrado foi a Imperatriz Pirata Boa Hancock) que tem o Haki dos escolhidos: Haki Haoushoku ("ambição no tom do rei"), que é mais forte do que o Haki normal, podendo ser superior a tudo e a todos para fazerem o que ordenar. Usa o Haki quatro vezes no mangá e uma vez no anime (acrescentada). Personagens como Raylegh, Shanks, Sentoumaru e as Guerreiras Kuja de Amazon Lily mostraram também possuir o misterioso Haki.

Os poderes que comandam o Mundo
O mundo de One Piece é mantido em equilíbrio de forças entre três grupos:

Shichibukais (literalmente, "Os Sete Abaixo do Rei" - referindo-se a Gol D. Roger como o "rei"): grupo composto por sete poderosos ex-piratas que se associaram ao Governo Mundial em troca do fim das perseguições aos mesmo e o retiro de suas recompensas.
Marinha: A "polícia" de One Piece, que tenta preservar a paz, subordinado ao Governo Mundial.
Yonkou (literalmente, "Quatro Imperadores"): os quatro piratas mais poderosos da segunda parte da Grande Rota, chamada de Novo Mundo e principais candidatos ao posto de próximo Rei dos Piratas.
Fora estes três, agindo mais politicamente, existe o Governo Mundial. Este é uma associação entre várias nações, que comanda diretamente toda a marinha. Quem dirige esta organização é o Gorousei (五老星, Gorōsei), grupo composto por cinco homens que se localizam na Santa Terra de Mariejoa. Há, contudo, grupos contraditórios a autoridade imposta pelo Governo Mundial. O principal destes é conhecido como Revolucionários, comandado por Monkey D. Dragon, o pai de Luffy.

Recompensas (Bounties)
Conforme o grau de perigo que alguém representa para o Governo Mundial, a Marinha lhe atribui um valor de recompensa, que são estampados em diversos cartazes. Geralmente, quanto maior a recompensa, mais forte o personagem é. Logo abaixo estão todas as recompensas conhecidas atualmente:

Donquixote Doflamingo - 340.000.000 (recompensa antiga, antes de se tornar um Shichibukai)
Gecko Moria - 320.000.000 (recompensa antiga, antes de se tornar um Shichibukai)
Eustass Captain Kid - 315.000.000 (Supernova)
Monkey D. Ruffy - 300.000.000 (Supernova)
Bartholomew Kuma - 296.000.000 (recompensa antiga, antes de se tornar um Shichibukai)
Jinbei - 250.000.000 (recompensa antiga, antes de se tornar um Shichibukai)
Basil Hawkins - 249.000.000 (Supernova)
X Drake - 222.000.000 (Supernova)
Trafalgar Law - 200.000.000 (Supernova)
Scratchmen Apoo - 198.000.000 (Supernova)
Killer - 162.000.000 (Supernova)
Jewelry Bonney - 140.000.000 (Supernova)
Capone Bege - 138.000.000 (Supernova)
Roronoa Zoro - 120.000.000 (Supernova)
Urouge - 108.000.000 (Supernova)
Broggy - 100.000.000
Dorry - 100.000.000
Fênix Puzzle - 100.000.000(Filler)
Gasparde - 95.000.000 (Movie)
Rockstar - 94.000.000
Crocodile - 81.000.000 (recompensa antiga, antes de se tornar um Shichibukai)
Boa Hancock (Hebihime) - 80.000.000 (recompensa antiga, antes de se tornar um Shichibukai)
Nico Robin - 80.000.000
Sanji - 77.000.000
Devil Dias - 60.000.000
Woonan - 60.000.000 (Movie)
Needless - 57.000.000 (Movie)
Bellamy, a Hiena - 55.000.000
Mister 1 - 51.000.000
Franky - 44.000.000
Roshio - 42.000.000
Sarquiss - 38.000.000
Shoujou - 36.000.000
Mikazuki - 36.000.000
Okabu - 35.000.000 (Filler)
Brooke - 33.000.000
Mister 2,Bon Clay - 32.000.000
Sogeking - 30.000.000
Willy - 28.000.000 (Movie)
Foxy - 24.000.000
Masira - 23.000.000
Arlong - 20.000.000
Don Krieg - 17.000.000
Lacueva - 17.000.000
Kuro - 16.000.000
Nami - 16.000.000
Buggy - 15.000.000
Bigalo - 14.900.000 (Movie)
Wetton - 14.800.000 (Movie)
Bear-King - 11.500.000 (Movie)
Dick - 10.000.000 (Filler)
Pin Joker - 9.900.000 (Movie)
Jango - 9.000.000
Higuma - 8.000.000
Golass - 8.000.000 (Movie)
Honey Queen - 7.800.000 (Movie)
Wild Joe - 7.000.000 (Movie)
Skunk-one - 6.000.000 (Movie)
Gally - 5.000.000 (Movie)
Billy - 5.000.000 (Filler)
Alvida - 5.000.000
Shupeal - 3.500.000 (Movie)
Pandaman - 3.333.333 (Movie)
Boojack - 3.200.00 (Movie)
A.A.A - 2.200.000 (Movie)
D.R - 800.000 (Movie)
Koba.K - 100.000 (Movie)
Tony Tony Chopper - 50

Personagens
Piratas do Chapéu de Palha
Monkey D. Luffy, O Chapéu de Palha: Capitão dos Piratas Chapéu de Palha, quer se tornar o Rei dos Piratas e reencontrar seu amigo Shanks, de quem ganhou seu chapéu de palha quando criança. Comeu a Gomu Gomu no Mi, fruta do diabo que tornou seu corpo em borracha. Luffy é otimista e nunca leva nada a sério (O personagem central das comédias), porém é confiante e determinado, por ser o Capitão e o membro mais forte da tripulação sua recompensa é a mais alta.
Roronoa Zoro, O Caçador de Piratas: Espadachim, quer se tornar o melhor espadachim do mundo, antes de entrar para a tripulação do Chapéu de Palha caçava piratas apenas para comer com o dinheiro de suas recompensas. Conhecido por sua técnica de 3 espadas (Santoryuu). Possui um senso de direção horrível e sempre dorme em serviço, considerado um dos personagens mais fortes da história possui a 2ª maior recompensa da tripulação.
Nami, A Bela ladra: Navegadora, ladra "especializada em piratas" que quer desenhar o mapa-múndi. Viciada em Tesouros. Sua arma é o Clima Tact, um bastão capaz de mudar o clima (criada por Usopp e melhorada por ele mesmo depois da saga de Skypiea), principalmente criando trovões. Trabalhava para Arlong em troca da liberdade de sua "terra natal", Vila Cocoyashi.
Usopp ou Sogeking O Rei dos Atiradores: Atirador, quer se tornar um valente guerreiro do mar. Típico mentiroso. Usa um estilingue e costuma fazer sua própria munição, como bolas de pimenta, bolas de ferro(utilizadas num jogo japonês chamado Pachinko), ovo podre e etc. Depois de muitas aventuras, Usopp arranja uma briga com Luffy por causa do antigo navio Going Merry e acaba deixando o bando. Se torna Sogeking (Rei dos Atiradores e alter ego de Usopp) por não poder mais participar do bando como um membro, então se disfarça, até pedir desculpas a tripulação do Chapéu de Palha e regressar ao bando(apenas no final da saga CP9). Como Sogeking ele usa uma máscara, uma capa, e um estilingue maior, que acaba usando para sempre, chamado Kabuto (Obs.: após criar Sogeking ele desenvolve um segunda personalidade mostrada no arco de Thriller Back).
Sanji O Perna Negra: Cozinheiro, quer achar o mar lendário "All Blue", diz a lenda o mar que tem todos os peixes. Muito Mulherengo. É muito bom em chutes, e vive fumando cigarros principalmente em suas lutas(Obs.: Na versão americana eles trocam os cigarros por pirulitos mudando muito o formato de Sanji) Tem diversas Discussões com Zoro que sempre acaba apartada pela Nami, sua Força pode ser comparada com a de Zoro e possui a 4ª maior recompensa da Tripulação .
Tony Tony Chopper, O Adorador de Doces: Médico. Rena do nariz azul que comeu o Hito Hito no Mi, adquirindo poderes de virar humano, desenvolveu a Rumble Ball, que aumenta sua quantidade de transformações (de 3 para 9, incluindo a forma de gigante). Quer encontrar a cura para todas as doenças do mundo. Ingênuo, acredita em tudo que Usopp fala.
Nico Robin, A Cria do Demônio: Arqueóloga, comeu a fruta Hana Hana no Mi, que a permite "brotar" qualquer parte de seu corpo em alguma superfície (Normalmente as mãos). Quer descobrir a verdadeira história do Século Perdido (Rio Poneglyph). Na maior parte do tempo livre fica lendo livros. Possui a 3ª maior recompensa da tripulação.
Franky, O Ciborgue: Engenheiro naval da tripulação tem o corpo completamente modificado por partes mecânicas que usam como combustível garrafas de cola, sonha em criar um barco dos sonhos para conseguir atravessar o mundo e chegar a Laftel (a última ilha da Grande Rota). É o construtor da segunda embarcação da tripulação do Chapéu de Palha, o Thousand Sunny.
Brook, O Trovador: Músico da tripulação, morreu mas retornou dos mortos graças a sua Akuma no Mi (Yomi Yomi no Mi). É um esqueleto porque demorou para encontrar seu corpo enquanto vagava pelos mares na forma de alma, e quando encontrou-o, já não estava mais inteiro'. É um ótimo espadachim e sua arma é uma espada que fica na forma de bengala quando não está em uso. Brook também usa seu violino para lutar( usou uma vez para adormecer seus inimigos com o Nemuriuta). É um pervertido com as mulheres tem a mania de dizer "Poderia me deixar ver suas calcinhas"?
Os Onze Supernovas São novos piratas com recompensas acima de 100 Milhões, e que têm grande chances de dominar o Novo Mundo, a segunda parte da Grand Line. Abaixo seus nomes e recompensas:

Eustass Kid: 315 milhões
Monkey D. Ruffy: 300 milhões
Basil Hawkins: 249 milhões
X. Drake: 222 milhões
Trafalgar Law: 200 milhões
Stratchmen Apoo: 198 milhões
Killer: 162 milhões
Jewelry Bonney: 140 milhões
Capone Bege: 138 milhões
Roronoa Zoro: 120 milhões
Urouge: 108 milhões

Mangá
O primeiro tankobon foi publicado no Japão em Dezembro de 1997. Até dezembro de 2007, a série já contava com 483 capítulos lançados pela Shonen Jump. Os primeiros 459 capítulos lançados foram reunidos em 47 tankobons.

No Brasil, a série contabiliza até o momento 70 edições. O lançamento de cada edição é mensal, sendo sua distribuição nacional. O primeiro volume lançado é de Março de 2002.

Coleções de capa
É costume nos mangás começar os capítulos com uma imagem de algum personagem, seu autor utiliza-se delas para mostrar acontecimentos paralelos aos do capítulo corrente, centralizando personagens secundários. Assim, qualquer um que aparecer durante as sagas é um possível "protagonista" aqui. Cada coleção é composta por uma média de 35 capas.

Pandaman
Criado para entreter ainda mais seus leitores, o autor brinca com o equivalente a "Onde está o Wally?". Durante as cenas dos capítulos pode-se, de vez em quando, muito bem escondido, aparecer uma figura estranha, o Pandaman. Seu formato é inconfundível: corpo humano com cabeça de panda. Há diversas aparições dele pelo mangá, sempre no meio da multidão.

Anime
Com a popularidade que One Piece atraiu nas páginas da Shonen Jump, logo seria transformado em anime, atingindo assim uma quantidade ainda maior de pessoas. A adaptação da série para televisão estreou em 1999, entretanto já havia sido lançada uma versão OVA um ano antes. A série foi licenciada pela 4kids para as Américas.

No Brasil, a série animada foi transmitida pelo Cartoon Network, que transmitia a versão americana (4kids). Houve a tradução da música de entrada e de encerramento, sendo modificadas para um estilo "rap".

Alterações da 4Kids
A 4Kids é uma empresa que publica o anime One Piece, entre outros, nos Estados Unidos e cuja versão foi comprada pela companhia Cartoon Network, sendo também distribuído no Brasil. Essa empresa tem como característica alterar diversos desenhos para torná-los mais infantis, muitas vezes adulterando totalmente a história original. Isso desvaloriza totalmente a real essencia dos animes japonês, atraves de cortes sem fundamento algum o que gera uma destruição total da tradição japonesa e deixando o anime não só infantil, mas tambem desinteressante.[carece de fontes?]Algumas delas foram:

Nome de vários personagens modificados;
A maioria dos caracteres japoneses foram removidos;
O cigarro de Sanji é substituído por um pirulito;
Os charutos na boca do Capitão Smoker são apagados. Ao invés disso, ele solta fumaça pela boca por causa de sua Akuma no Mi. Os charutos na jaqueta dele também foram apagados;
Sangue geralmente removido ou diminuído;
"Marine" foi substituído por "Navy";
Algumas cenas do Luffy com a boca aberta grande demais foram retiradas;
Rum, cerveja, vinho, bebidas alcoólicas em geral foram trocadas por "suco de laranja";
Além dos caracteres japoneses, traços da cultura japonesa foram removidos, como a substituição de bolinhos de arroz por biscoitos;
Alterações sem fundamento claro, como o fato de ser retirado o nome "Yasopp" da faixa usada pelo mesmo;
Cortes de algumas cenas, redução do episódio, edição de vários episódios em apenas um;
Armas originais substituídas por armas mais infantis: coloridas, sem o formato de um revólver, ou com uma rolha na ponta;
Trocaram a Laboon por um grande iceberg.
Corte da Saga de Alabasta durante a passagem por Little Garden, quando Nami fica doente por uma picada de uma aranha venenosa.
Ao invés disso, Nami contrai a "Febre da Grande Linha", uma febre misteriosa que ataca os viajantes novatos da Grand Line por não estarem acostumados a seus climas instáveis.
Por esses motivos,pela curta duração do anime no Brasil e pelo horário em que era exibido(geralmente entre 00:00A.m e 03:00A.m) ele ficou desconhecido e perdeu também na concorrência contra naruto,enquanto no Japão a situação é bem diferente.

Aparição dos integrantes
Episódio - Personagem

001 - Luffy (primeira aparição)
001 - Nami (primeira aparição)
001 - Roronoa Zoro (primeira aparição)
003 - Roronoa Zoro (introduzido na equipe)
008 - Nami (introduzida na equipe)
009 - Usopp (primeira aparição)
017 - Usopp (introduzido na equipe)
017 - Going Merry Ship (primeira aparição)
020 - Sanji (primeira aparição)
030 - Sanji (introduzido na equipe)
062 - Vivi (primeira aparição)
067 - Vivi (introduzida na equipe)
067 - Nico Robin (primeira aparição)
081 - Tony Tony Chopper (primeira aparição)
090 - Tony Tony Chopper (introduzido na equipe)
129 - Vivi (sai da equipe, embora ainda seja considerada uma "nakama")
130 - Vivi ( última aparição )
130 - Nico Robin (introduzida na equipe)
233 - Franky (primeira aparição)
312 - Going Merry Ship (última aparição)
321 - Thousand Sunny Ship (primeira aparição)
322 - Franky (introduzido na equipe)
337 - Brook (primeira aparição)
381 - Brook (introduzido na equipe)

Filmes
Atualmente ja foram lançados 10 filmes da saga One Piece,sendo que os 8 e o 9 foram remakes das historias que ja passaram no anime.

1º filme: O Grande Pirata do Ouro!
2º filme: Aventura na Ilha Nejimaki
3º filme: O reino de Chopper na ilha dos estranhos animais!
4º filme: Corrida Mortal!
5º filme: O Corte da Espada Sagrada
6º filme: Barão Omatsuri e a Ilha Secreta
7º filme: Os Mechas do Castelo Karakuri!
8º filme: Episódio Alabasta: A Princesa do Deserto e os Piratas
9º filme: Episódio Chopper: Flor de Inverno, a Sakura Milagrosa!
10º filme: Strong World!!!

Músicas
Abertura japonesa
"We Are!" ("Nós estamos") por Hiroshi Kitadani

(Episódios 1-47)
"Believe" ("Acredite")por Folder5

(Episódios 48-115)
"Hikari e" ou "Em direção à luz" (em japonês: ヒカリへ, "Em direção à luz"?) por The Babystars

(Episódios 116-168)
"BON VOYAGE!" (Francês: "Boa Viagem!") por Bon-Bon Blanco

(Episódios 169-206)
"Kokoro no Chizu" ou "Mapa do Coração" (em japonês: ココロのちず, "Mapa do Coração"?) por BOYSTYLE

(Episódios 207-263)
"Brand New World" ("Mundo Novo") por D-51

(Episódios 264-278)
"We Are!" cantado pelos dubladores do bando do Chapéu de Palha

(Episódios 279-283)
"Crazy Rainbow" ("Arco-íris radical ou maluco") por Tackey and Tsubasa

(Episódios 284-325)
"Jungle P" (festa florestal [o "p" é de "party"]) por 5050

(Episódios 326-372)
"We Are!" ("Nós estamos") remixada por DBSK(coreano)/TVXQ(japonês)

(Episódios 373-394)
"Share the world" ("Compartilhe o mundo") por DBSK(coreano)/TVXQ(japonês)

(Episódios 395-425)
"Kaze wo Sagashite"

(Episódios 426-Atual)
Encerramento japonês
"Memories" (Memórias) por Maki Otsuki

(Episódios 1-30)
"RUN! RUN! RUN!" (Corra! Corra! Corra!) por Maki Otsuki

(Episódios 31-63)
"Watashi ga Iru Yo" ou "Estou aqui!" (em japonês: 私がいるよ, "Estou aqui!"?) por Tomato Cube

(Episódios 64-73)
"Shōchi no suke" ou "Isso é fato!" (em japonês: しょうちのすけ, "Isso é fato!"?) por Suitei Shojo

(Episódios 74-81)
"BEFORE DAWN" ("Antes do Amanhecer") por Ai-Sachi

(Episódios 82-94)
"fish" ("Peixe") por The Kaleidoscope

(Episódios 95-106)
"GLORY -Kimi ga Iru Kara-" ou GLORY (em japonês: "Gloria: porque você está aqui", 君がいるから?) por Takako Uehara

(Episódios 107-118)
"Shining ray" ("Raio Brilhante") por Janne da Arc

(Episódios 119-127, 129-132)
"Free will" ("Livre Arbítrio") por Ruppina

(Episódios 133-156)
"FAITH" ("Fé") por Ruppina

(Episódios 157-168)
"A to Z" (De A a Z) por ZZ

(Episódios 169-181)
"Tsuki to Taiyō" ou "Lua e Sol" (em japonês: 月と太陽, "Lua e Sol"?) por Shela

(Episódios 182-195)
"Dreamship" ("Navio dos sonhos") por Aiko Ikuta

(Episódios 196-206)
"Mirai Kōkai" ou "Futura Viagem" (em japonês: 未来航海, "Futura Viagem"?) por Tackey & Tsubasa

(Episódios 207-230)
"Eternal Pose" ou Bússola Eterna (em japonês: エターナルポーズ, Bússola Eterna?) por Asia Engineer

(Episódios 231-245)
"Dear friends" ("Amigos queridos") por TRIPLANE

(Episódios 246-255)
"Asu wa Kuru Kara" ou "Porque o amanhã virá" (em japonês: 明日は来るから, "Porque o amanhã virá"?) por TVXQ

(Episódios 256-263)
"Adventure World" ("Mundo de aventura") por Delicatessen

(Episódios 264-278)
Especial: "Family" cantado pelos dubladores do bando do Chapéu de Palha

(Especial de TV #2, Especial de TV #3, Especial de TV #4)
A partir do episódio 279 foi retirada a música de encerramento e em seu lugar foram exibidas imagens de produção do mangá. A partir do episódio 284, a música de abertura ficou maior (2'30") e não houve mais música de encerramento.

Influência na cultura
One Piece influenciou a cultura do Japão, sendo citado inclusive em outros mangás, como por exemplo, o Bakuman.

Zatch Bell! (2), Hamtaro e Shakugan no Shana

Zeno
É o gemeo do mal do Zatch, que ao chegar na inglaterra, apagou as memorias do irmão e o fez esquecer tudo, menos o proprio nome. Apareceu poucas vezes no animê, mas foi o inimigo mais poderoso(um dos mamodos mais poderosos do mundo mamodo)que Zatch e Kiyo enfrentaram.

Os seus poderes são relacionados à trovões.

Koko
Koko é um personagem do anime Zatch Bell. Ela já foi muito bondosa mas, por causa de seu mamodo Zofis ela ficou ruim, infernizou a vida de sua ex-melhor amiga Sherry,que quer destruir Zofis para que as duas retornem a serem amigas

Zophise
É o mamodo de Koko. Ele deixou Koko maldosa. Ele primeiramente parecia um mamodo inofensivo mas com uma voz tenebrosa. Tem poderes de explosão.

Suzy Mizuno (水野鈴芽 Mizuno Suzume)
Uma garota um tanto quanto excêntrica. Suzume costuma desenha rostos e fazer figuras em frutas (geralmente laranjas) para expressar seus sentimentos. Considera Kiyo seu melhor amigo e parece ter algo por ele, pois fica bastante enciumada quando descobre que o garoto está passeando com outras meninas como Megumi Oomi.

Mangá
Lançado em 2001, o mangá continua sendo publicado na revista Shonen Sunday, da Editora Shogakukan, no Japão. Após uma breve interrupção em dezembro de 2005, porque o autor Makoto Raiku tinha machucado sua mão direita, "Konjiki no Gash!" (o título da série em mangá) retornou em fevereiro de 2009.

Anime
Com o sucesso do mangá, dois anos após sua publicação, o anime "Konjiki no Gash Bell", produzido pela Toei Animation e dirigido por Tetsuki Nakamura, começou ser exibido em abril de 2003. Após três temporadas com mais de 130 episódios, a série promete ainda alcançar a marca de 150. Além do anime, existem dois longas-metragens.

Dublagem
No Brasil:
Kyio Takamine - Vagner Fagundes
Zatch Bell - Fernanda Bulara
Megumi Oumi - Melissa Garcia
Ponygon/Schneider - Fátima Noya
Sherry Belmont - Eleonora Prado
Brago - Gabriel Noya
Parco Folgore - Roberto Rocha
Kanchomé - Fernanda Bock
Zeno - Fernanda Bulara

Músicas
Aberturas
"Scab" Hidenori - Chiwata (Episódios: 1-50)
"Então minha voz chega até você" - Takeyoshi Tanimoto (Episódios: 51-100)
"Asas Invisíveis" - Takeyoshi Tanimoto (Episódios:101-150)
(1-52) "Zatch Bell! Theme" - VIZ Media
(53-) "Follow the Light" - VIZ Media

Jogos
Zatch Bell já teve jogos lançados para Game Boy Advance, GameCube e PlayStation 2.

HAMTARO
Hamtaro é um anime de sucesso no Japão entre outros países.

Conta as aventuras de pequenos hamster que saem de suas gaiolas para se reunir com seus amigos ou ajudar os seus donos.

A dona de Hamtaro (personagem principal) sempre escrevia no final de seu diário particular: "Hoje o dia foi bom, mas amanhã vai ser melhor ainda".

No Brasil esse anime fez muito sucesso com crianças e adolescentes.

A venda de hamsters no Japão duplicou por causa deste anime. O personagem principal é um hamster de nome Hamtaro (o tema do anime), que mora com sua dona Laura.

Quando estão em perigo eles costumam usar o "poder Ham Ham", que na verdade é apenas uma iniciativa dada por um hamster a todos os outros para fazer a mesma coisa, ex. Se um pula alto os outros também e assim vai.

O melhor amigo de Hamtaro, além de sua dona, é sem dúvida o Fofuxo, que por coincidência é o hamster da melhor amiga de Laura, dona de Hamtaro.

A Turma do clubinho: Hamtaro, Bijou, Fofuxo, Chefe, Pachimina, Penélope, Jojô, João, Aurélio, Panda, Soninho, Tureco, Mauricinho, Touquinha e Jingle.

Transmissão Internacional
O Anime era transmitido em:

TV Tokyo (Japão)
Jetix (Reino Unido, Irlanda, Portugal, Espanha, França, Holanda, Dinamarca, Noruega, Suécia, Polónia e Israel)
Telecinco (Espanha)
RTL 2 (Alemanha)
TV3 (Nova Zelândia)
Cartoon Network (Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México eVenezuela)
YTV (Canadá)
TreceVision (Guatemala)
Rede Globo (Brasil)
SIC (Portugal)
Italia 1 (Itália)
Mega (Chile)
Canal 13 (Chile)
Chilevisión (Chile)
TVU (Chile)
SOTEL (Honduras)
TVN (Panamá)
Gamavision (Equador)
Club RTL (Bélgica - em francês - )
VTM (Bélgica - em flamengo - )
France 5 (França)
Teletica (Costa Rica)
SNT Canal 9 (Paraguai)
ATV (Peru)
Canal 10 (Nicarágua)
Telesistema (República Dominicana)
CTV (Taiwan)
YOYO TV (Taiwan)
TV2 (Dinamarca e Noruega)
MTV3 (Finlândia)
Spacetoon (Oriente Médio)
SBS (Coréia)
AniOne (Coréia)
Tooniverse (Coréia)
GMA Network (Filipinas)
NTV7 (Malásia)
UBC (Tailândia)
Channel 7 (Tailândia)
TCS Central (Singapura)
Channel I (Singapura)
TVB Jade (Hong Kong)
Network Ten (Austrália)
Nick Jr. (Austrália)

Shakugan no Shana
História
Uma semana depois de Sakai Yuuji entrar no colegial, seus dias normais chegam ao fim. Ao sair da escola após o termino das aulas naquele dia, ele se encontra na loja de CDs com uma amiga, Harai Yukari, que acabará de conhecer no colégio. Estavam voltando para suas casas até que Yuuji viu algo que o mudaria para sempre; uma barreira de fogo surgiu e restringia a área ao seu redor. As pessoas que estavam dento desta delimitação feita pela barreira (Fuzetsu) eram paralisadas no tempo, como se estivessem congeladas (estátuas), e dois monstros (chamados de Rinnes) gigante apareceram na sua frente. Estes Rinnes tinham aparência de bonecas, um deles era gigantesco,e a outra tinha um formato de esfera. Um dos Rinnes notou que Yuuji se movia dentro da barreira, então percebeu que se tratava de um ser especial, que carregava um tesouro interno (Mistess). Os Rinnes decidiram ,então, devora-lo afim de colher tal tesouro e oferecer ao seu mestre (Tomogara). Quando ele estava prestes a ser destruído, uma garota com olhos e cabelos cor de chamas, vestida com um casaco preto (chamado de Yogasa)segurando uma grande espada (chamada de Niotono no Shana) apareceu, e cortou o monstro em pedaços a fim de evitar que os Rinnes continuem sua devastação. Yuuji fica sem ação ao ver como aquela garota destruia os mosntros. Mais Quando está garota ia acabar com um Rinne, Yuuji entra na frente e impede a ação da mesma. Se aproveitando da situação, a Rinne protegida tenta tomar o tesouro dentro do Yuuji, sem opção, a guerreira de olhos e cabelos cor de chamas corta Yuuji e o braço da Rinne e impede a sua ação. Yuuji fica surpreso ao descobrir que não estava sangrando e que este golpe não o matou, é ai que ele fica sabendo através das palavras da guerreira... que ele já estava morto, e o que ele é agora é um residuo do que já foi,que ele não é mais humano, ele é um Torch. A garota explica que ela é uma Flame Haze, e sua missão é manter o equilíbrio no mundo dos homens e entre o mundo de Guze (mundo paralelo à Terra) e a Terra.
Shana, nome que Yuuji deu a Flame Haze, passa a segui-lo pois sendo um Mistess, ele iria atrair o inimigo antes que de se extinguir, quando então descobrem que o poder Hougu que havia dentro do Yuuji era nada mais nada menos, que o Reiji Maigo, o tesouro mais precioso de toda a Guze, com o poder de se recuperar todo dia a meia noite. Shana, que era uma garota fria, que simplesmente só vivia para lutar contra os tomogaras, passa a viver com o Yuuji e aos poucos vai descobrindo novos sentimentos e se apaixonando por ele. Logo o Bal Masqué (Exercíto de Tomogaras), que descobriu a localização do Reiji Maigo, parte para o ataque e Shana deverá tomar uma dificil decisão entre sua missão de Flame Haze e seus sentimentos, destruir ou não destruir o Mistess? Fugir ou não fugir com ele?
Será que o Bal Masqué vai conseguir usar os poderes do Reiji Maigo? Saiba mais assistindo esse super anime.

Personagens
Humanos e Mistess
Sakai Yuuji (Mistess)

Idade: 15 anos

Altura: 165 cm

Sakai Yuuji é o personagem pricipal do anime. Ele é apenas uma pessoa comum, mas quando ele descobre que já está morto e não tem muito tempo de "vida", para ele, o mundo fica de cabeça para baixo. Porém, ele é um Mistess. Mistess é um Torch especial, que carrega um um tesouro dentro de si. Este tesouro é um Hougu (poder do Tomagara) que no caso do Yuuji é o mais poderoso Hougu, o Reiji Maigo. Este Hougu restaura a existência consumia durante o dia toda meia-noite. Por isso Yuuji é tão cobiçado pelos Tomagaras e é protegido pela Shana!

Kazumi Yoshida (Humano)

Idade: 15 anos

Altura: 158cm

Amiga de Yuuji. Ela é apaixonada por Yuuji, mas é muito tímida. Ela jurou contar para Yuuji seus sentimentos e deixá-lo decidir entre Shana e ela.

Chigusa Sakai (Humano)

Mãe de Yuuji. Ela parece gentil mas é muito forte e muito inteligente. Chigusa mora apenas com seu filho, pois seu marido trabalha fora do país.

Kantarou Sakai (Humano)

Pai de Yuuji.

Eita Tanaka (Humano)

Idade: 15 anos

Altura: 175cm

Colega de Yuuji. Keisaku e Eita foram escolhidos para serem ajudantes de Magery. Eita mostra muito respeito, admiração e afeição à Margery. Eita trata-a como "Ane-san"(uma irmã mais velha respeitada), e suas ações aparentam melhores do que de Keisaku.

Keisaku Sato (Humano)

Idade: 15 anos

Altura: 167cm

Colega de Yuuji e amigo de Eita. Sendo um rico membro de sua família com apenas ele morando em sua casa, torna-se o único lugar para Margery e Eita ficarem. Eita e Keisaku gostam de Margery mas Keisaku esconde seus sentimentos.

Yukari Hirai (Humana)

Colega de Yuuji. Ela gostava do Ike mas ela morre quando um Rinne aparece em seu caminho para casa. Shana faz um tochy de Yukari quando ela encontra Yuji, no dia seguinte sua chama apaga e ela desaparece.

Hayato Ike (Humano) Idade: 15 anos

Altura: 164cm

Amigo de Yuuji desde crianças. Ele ajuda Yoshida a ficar com Yuuji dando palpites. Entretanto, ele a ajuda a mostrar seus sentimentos a Yuuji.

Matake Ogata (Humana)

Colega de Yuuji. Ela é fisicamente ativa e de alguma forma se interessa por atividades masculinas. Ela gosta do Eita tanaka.

Tenmoko Ikko (Mistess)

Um grande homem vestido de samurai e um de seus olhos é de Oni. Ele é uma pessoa que quis se tornar um Misstes por conta própria, para ele encontrar uma pessoa mais forte que ele possa confiar o tesouro Nietono no Shana.

Johan (Mistess)

Antigo possuidor do Reiji Maigo, amante de Pheles que criou o Reiji Maigo para que ambos pudessem ficar juntos.

Flame Hazes e Reis de Guze
Shana (Flame Haze)
Seyuu: Rie Kugimiya
Tipo: Flame Haze
Titulo: Enpatsu Shakugan no Uchite
Rei de Guze: Chama dos Céus(Chama do Paraíso), Alastor
Arma: Nietono no Shana
Idade: ???
Altura: 141cm
A protagonista feminina do anime e Flame Haze que supostamente protege Yuuji. Embora inicialmente ela o vê apenas como um Torch que logo sumiria, aos poucos ela vai se abrindo e conseqüentemente se apaixonando.
Antes de encontrar Yuuji, ela era conhecida apenas pelo seu título de Flame Haze: "Caçadora de Cabelos de Fogo e Olhos Ardentes", mas Yuuji da o nome de Shana a ela, devido ao nome de sua espada, Nietono no Shana.
Ela tem o hábito de dizer "Urusai!" (Cale-se) três vezes seguidas sempre que Yuuji faz alguma pergunta ou tenta mudar o ponto de vista sobre o seu mundo. Ela ama pão de melão (Melon Pan).
Alastor (Guze no Tomogara / Rei de Guze)

Chama do Paraíso / Chama dos Céus Ele expressa seu futuro através de um recipiente chamado Cocytus, que, no caso de Shana, toma forma de um colar. Alastor é considerado o mais forte dos Reis de Guze.

Margery Daw (Flame Haze)

Conhecida como A intérprete da condolência, Alta, "bem-dotada" e matura loira Flame Haze que está destinada ao Marchosius. Seu nome vem de certas rimas de Mae Ganso. Ela também tem o hábito de beber muito. Sua razão para virar uma Flame Haze é porque ela quer revanche de um Tomogara com uma chama prateada. Margery utiliza poesias como feitiços e se transforma em uma espécie de lobo em batalhas.

Marchosius (Guze no Tomogara / Rei de Guze)

Garra da Devastação O Senhor que se destinou-se à Margery. Ele expressa totalmente o recipiente Grimoire, que tem uma forma de um livro. Seu nome é, na verdade, de um demonio. Margery tem o costume de o chamar apenas por "Marco"

Wilhelmina Carmel (Flame Haze)

Conhecida como a Manipuladora de objetos, Wilhelmina é uma mulher que usa um uniforme de empregada o tempo inteiro. Ela é destinada à Tiamat, que é um recipinte divino, Persona, se transforma em uma mascára que Wilhemina usa em suas batalhas; ou normalmente em uma tiara. Ela é uma das Flame Hazes que vive desde a Guerra Mundial, que luta ao longo com sua amiga, "Empatsu Shakugan no Uchite".

Tiamat (Guze no Tomogara / Rei de Guze) A Soberana Ilusionista A senhora que foi destinada à Wilhelmina e não fala muito, é um tanto anti-social.

Khamsin Nbh'w (Flame Haze) O caçador Ritualmente Vestido. Um dos mais velhos Flame Hazes na história, talvez até 1000 anos, mas sua aparência é de um menino de 10 anos. Khamsin tem a habilidade de criar e mover pedras. Ele é muito poderoso, mas nenhum outro Flame Haze não quer ficar em sua frente por causa de sua evidênte falta de mira em seus ataques.

Behemoth (Guze no Tomogara / Rei de Guze) Pináculo Absoluto Um Lord que fica no bracelete de Khamsin que fala como um velho. Com seu Flame Haze, sua missão não parece ser manter a balanço do mundo, mas sim retornando nos lugares que se distorceram muito.

Tomogara e Rinne
Friagne (Guze no Tomogara)

Friagne, conhecido também como "Assassino de Flame Haze", ele é conhecido assim por causa de seu hobby, "caçador de tesouro". Diferente dos outros Tomogaras, ele não se assocializa com a associação Bal Masqué. Ele tem uma afinidade muito forte com sua boneca preferida, Marianne. Ele tem uma vasta coleção de Hougu. Quando fora derrotado, um dos seus Hougu (anel) fora pego por Sakai Yuuji. Ele tinha um prédio aonde havia um mapa da cidade, mostrando os tochys lá existentes. No topo do prédio foi aonde ocorreu a batalha entre Friagne(durante o plano de Absorção da Cidade) e Shana.

Ranmie (Guze no Tomogara)

Ranmie, Conhecido com o Recuperador de Cadaveres, é um tomogara que não gosta de distorcer o equilibrio do mundo e absorve apenas tochys que já estão se apagando.

Os Irmãos Aizen-ji Sorath e Aizen-ta Tiriel (Guze no Tomogara)

Aizen-ji: quer dizer "Ama mais a si mesmo que aos outros" e Aizen-ta: quer dizer "Ama mais aos outros que a si mesmo.
Os irmãos Sorath e Tiriel vivem num romance proibido, onde Tiriel sempre procura satisfazer os desejos do seu Irmão Sorath. Sorath por sua vez, nunca parace se precupar muito com a sua irmã apesar de obedecer- la.
O desejo de Sorath é ter a espada Niotono no Shana de qualquer maneira. Então eles não polpam esforços para encontrar a Shana e tomar a espada dela.

Bal Masqué
Investigador incansável, Professor (Guze no Tomogara)

É um tomogara que está sempre em busca de fazer algum novo esperiemnto, tem como ajudante um Rinne conhecido como O ajudante Domino. O professor foi o responsável pelo feitiço azul.

Metamorfose, Sydonay (Guze no Tomogara)

É um tomogara que assume a forma de uma espécie de quimera com partes de diversos animais, tem um sentimento profundo quanto a Hecate, é um dos líderes do Balle Masque.

Mestra do Trono, Hecate (Guze no Tomogara)

Hecate é uma tomogara com a forma de uma criança, passa todo o tempo rezando em busca de algo, o qual nem a mesma sabe o que é. É uma das líderes do Balle Masque.

A Arbitra do Raciocinio Reverso, Bel-Peol

É uma tomogara que possui um terceiro olho, ela e muito poderosa e usa uma corrente para atacar, coordena o feitiço azul. É um dos líderes do Balle Masque.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lista de Episódios de Powerpuff Girls Z

Episódios
1a-Meninas Superpoderosas no resgate!
1b-O segredo das Meninas Superpoderosas
2-Lindinha saltitante
3-E então eram três
4-Tudo em família
5a-A vingança do Macaco Loco
5b-Subindo pelas paredes
6a-Fuzzy Confusão
6b-Princesa Maisgrana
7a-Prefeito por um dia
7b-Os perversos Garotos-Ameba
8-Sedusa
9a-Treinadora Docinho
9b-Fuzzy apaixonado
10-Gigi, o Grande
11a-Amigos em lugares distantes
11b-Feliz aniversário, Nova Townsville
12-Problemas de Lindinha
13a-Macaco Loco e os Garotos Ameba
13b-A Vingança de Negatron
14-Ataque da Gangue Gangrena
15a-A ação na moda
15b-O caminho do Macarrão
16-Insônia em Nova Townsville
17a-Fotografa isso
17b-A Vingança de Digitron
18-A Liga do Mal de Macaco Loco
19a-O treino causa pandemônio
19b-Srtª Keane no resgate
20-Os Meninos Desordeiros
21a-Ataque do Quack-Quack
21b-A vingança dos legumes
22-Doce bolinho recheado de pânico
23a-Uma comédia de terrores
23b-Batalha de Besouros
24-Ken, a necessidade é amigo de verdade
25a-A maneira certa e a errada
25b-Poder da Flor
26-Tudo que o Ken pediu de Natal
27a-Ataque dos Monstros de Sushi
27b-Gata em Poochi de Zinco quente
28-Liga das Senhoras adoráveis
29a-Doído até os dentes
29b-Cuidado com o penteado
30-O que deu no Ele?
31a-Besouradas!
31b-Feijões amora
32-Dois robôs-burgers com batata frita
33a-Não há individualismo entre as Superpoderosas
33b-Keane Kong
34-A limpeza afasta os fantasmas
35a-Podando os monstros
35b-Dias de cão em Nova Townsville
36-É tudo por causa dele
37a-Meninas muito corajosas
37b-Meninos Superpoderosos Z
38-Entre para a comitiva
39a-O Grande pedido do pequeno Ken
39b-Mais uma viagem a Lua
40-Garotas,TV e um presente!?
41a-A poderosa Maisgrana
41b-Trocando de rostos
42-As Meninas desordeiras
43a-Professor leva um corte
43b-Quem é lucas clark
44-Novos golpes de Docinho
45a-E foram pulando para sempre
45b-Sedudora no Campus
46-A volta dele
47a-Companheiros de viagem na estrada, Macaco Loco e Keane!
47b-Como dar doce a criança
48-Lindinha e a fera
49a-Raio de pensamentos felizes
49b-bMaldiçao da enfermeira
50-O grande plano dele
51-Girls: além do tempo e do espaço!
52-A batalha final das Garotas!

Powerpuff Girls Z: Original Soundtrack

Faixas
1"Kibou no Kakera" (Nana Kitade) - 1:32
2"Mayonaka no "Door" (Yifei) - 1:28
3"LOOK" (HALCALI) - 1:31
4"Jig the Upper" (Hoi Festa) - 1:31
5"Touri Ame" (wiz-us) - 1:34
6"Himawari" (Hearts Grow) - 1:33
7"intro" - 0:19"
8"a day in the lab" - 2:44
9"monster panic × girlz dispatch" - 3:07
10"girlz dispatch × monster threat" - 5:10
11"powered buttercup" - 0:34
12"rolling bubbles" - 0:33
13"hyper blossom" - 0:21
14"ppgz" - 0:42
15"versus" - 2:51
16"mojo jojo" - 1:32
17"wafoo" - 1:21
18"back in the lab" - 2:39
19"love and peace" - 4:03
20"juvenile misdemeanor" - 5:35
21"the scheme" - 2:28
22"princess fuzzy-funk's rowdy fever" - 5:18
23"the rise of him" - 5:56
24"victory lap" - 1:43
25"epilogue" - 1:24
26"Sweet Choudai" (Emiri Katou) - 2:03
27"Flow" (Nami Miyahara) - 3:35
28"It's Mighty!" (Machiko Kawana) - 2:08
29"Touch me!" (Emiri Katou, Nami Miyahara e Machiko Kawana) - 2:25

Powerpuff Girls Z

Criação do Chemical Z
A história começa em Tóquio, no Laboratório Nacional de Ciências, um lugar dedicado a pesquisas importantes desde antes do século XX, durante o período Edo. O Laboratório é lar da família de Professor Utonium desde sua fundação.

Professor Utonium e seu filho Ken Kitazawa faziam testes com uma substância chamada Chemical X, até que o cão-robô Peach deixou cair um bolinho de arroz dentro do recipiente cheio de Chemical X. A substância reage com o bolinho, gerando outra nova, sendo esta batizada de Chemical Z.

Nascimento das heroínas e dos vilões
Logo após a criação do Chemical Z, depois de alertado pelo prefeito da cidade sobre a aproximação de um iceberg gigante ao litoral, Ken usa, mesmo com a proibição de seu pai, o Chemical Z para destruir o iceberg. Seu uso gerou uma inesperada série de raios brancos e pretos pelo céu.

Três meninas — Momoko Akatsutsumi, Miyako Gōtokuji e Kaoru Matsubara —, ao tentarem salvar crianças menores do impacto com os desconhecidos raios brancos[19], foram envolvidas por esses, adquirindo superpoderes e transformando-se assim nas Powerpuff Girls Z (nome também abreviado como PPGZ). Da mesma forma, os raios pretos atingem outras pessoas e animais, gerando monstros. Usando seus poderes a pedido do Prefeito, Hyper Blossom (Momoko), Rolling Bubbles (Miyako) e Powered Buttercup (Kaoru) dedicam suas vidas para combater crimes e a maldade em sua cidade. Também atingido por um dos raios brancos, Peach adquire características emocionais humanas e poder de fala. Os raios negros atingem também outras pessoas, seres vivos e objetos, transformado as vítimas em monstros, que causam uma série de incidentes na cidade.

As Powerpuff Girls Z
As personagens principais da série, Momoko Akatsutsumi, Miyako Gōtokuji e Kaoru Matsubara, têm treze anos de idade[20], estudantes do antepenúltimo ano do Ensino Secundário (chūgakkō)[21] de uma escola japonesa em Tóquio. Por até o acidente químico elas estudarem em salas diferentes, conheciam-se apenas de vista. Cada uma tinha certa fama: Momoko era conhecida como a mais otaku do colégio, Miyako, como a mais admirada, e Kaoru, como a maior esportista[3].

Seus nomes de combate, Hyper Blossom, Rolling Bubbles e Powered Buttercup, são derivações das personagens correspondentes da animação americana, Blossom, Bubbles e Buttercup. Após adquirirem superpoderes, as meninas são transformadas de volta ao normal por Professor Utonium, podendo alternar entre suas duas formas quando necessário. Em acordo com o Prefeito, as Powerpuff Girls Z tornam-se defensoras da cidade e ficam comprometidas de guardar segredo de suas novas identidades, tentando conciliar a vida normal com a vida de heroínas.

Como as personagens originais, Hyper Blossom é ruiva e Rolling Bubbles, loira, mas Powered Buttercup tem cabelo azul-acinzentado, diferente do preto da Buttercup americana. Outras semelhanças com o original são as personalidades das meninas: Momoko é a líder e a estrategista, doce e bondosa; Miyako é calma, gentil, delicada, inocente, meiga e avoada; Kaoru é estressada, rude e áspera. Contudo, exclusivamente no animê, Momoko é a mais engraçada, Miyako, vaidosa e Kaoru, pouco feminina. Seus cabelos, com algumas diferenças, se parecem com os das correspondentes americanas: Momoko usa franjas e rabo-de-cavalo longo preso por um laço vermelho, Miyako, cabelo repartido e marias-chiquinhas encaracoladas, e Kaoru, cabelo pontudo, mas mais que no original. Seus principais poderes — superforça, supervelocidade e voo[1]— são também semelhantes aos das originais. Uma das principais diferenças das heroínas japonesas para as originais é o fato de as Powerpuff Girls Z não terem em comum um lar e um pai. No fundo de diversas cenas, Momoko é simbolizada por corações cor-de-rosa, Miyako, por bolhas azuis, e Kaoru, por estrelas verdes. Seu grito de guerra é "As Lendas da Ciência do Amor Combatente! Powerpuff Girls Z".

Quando transformadas, usam uniformes com as cores das roupas que usavam no momento do acidente: o de Hyper Blossom tem vestido cor rosa forte e colete rosa, o de Rolling Bubbles, vestido azul-céu e colete azul-claro, o de Powered Buttercup, vestido verde e colete amarelo. Seus olhos já tinham a mesma cor de cada vestido, assim como são no desenho original. A borda da saia e as alças e gola dos vestidos são pretas. Cada colete tem três botões, mangas, golas e borda inferior da cor do vestido, uma letra P grafada em amarelo com bordas brancas do lado esquerdo do colete, um traço da cor do vestido que forma um coração branco no dorso do colete e uma listra central branca na gola e na borda dele. Completando a vestimenta, cada menina usa um par de tênis da cor do vestido e branco sem cadarço, gargantilha preta com um P amarelo, anel da cor do vestido com um P inscrito na cor do colete, um par de brincos esféricos brancos, um par de luvas pretas sem dedos e braceletes brancos com uma listra mediana da cor do vestido. Rolling Bubbles também usa um prendedor de cabelos azul e Powered Buttercup, dois verdes. Na sola branca do tênis existe uma espécie de propulsor, na cor de seus vestidos, que, quando selado, impossibilita as meninas de voar.

É usado, mesmo sobre as roupas casuais das meninas, um cinto branco equipado com, ao invés de fivela, um Belt Compact, instrumento usado para a transformação e comunicação, em forma de disco e aparência similar aos anéis. Detalham o cinto três pontos nas cores de cada vestido e cinco amarelos, à direita, e dois amarelos à esquerda. Sem seus cintos, as meninas ficam impedidas de se transformar nas Powerpuff Girls Z.

Como armas, as meninas usam derivações superpoderosas dos brinquedos usados pelas crianças que elas tinham salvado[22]: a de Hyper Blossom é um ioiô de cor rosa forte com um P rosa inscrito, a de Rolling Bubbles, um cetro branco e azul-céu que faz bolhas, e a de Powered Buttercup, uma marreta de Daruma Otoshi[23] gigante e amarelo, com um P verde em cada ponta da cabeça e detalhes em azul e azul-acinzentado, pesada o suficiente para só ela conseguir sustentar. As armas na maioria das vezes surgem ou desaparecem das mãos das Powerpuff Girls Z, numa troca de posição da câmera no momento em que as meninas as materializam.

Personagens auxiliares
A família Kitazawa é composta por Professor Utonium, sua esposa (cujo nome não é revelado) e o filho do casal, o superdotado Ken. Utonium e Ken são cientistas e residem no Laboratório Internacional de Ciências, em Tóquio, enquanto a mãe de Ken trabalha há três anos numa estação espacial. Como Ken é apenas uma criança, Utonium precisa fazer as vezes de pai e mãe, e provavelmente pelo fato de Ken não ter sido educado numa escola, ao lado de colegas, Peach, um cão-robô criado por Utonium, é o único amigo de Ken. Após o incidente do Chemical Z, as Girls passam a frequentar o lar dos Kitazawa, assumindo elas os papéis de "irmãs mais velhas" de Ken ou "filhas" do Professor[1][24].

Geralmente, Professor Utonium é contatado pelo Prefeito, ao lado de sua secretária, Miss Bellum, sobre os incidentes causados pelos monstros. Após o contato, Peach é encarregado de mandar um sinal de aviso às Powerpuff Girls Z. Na maioria das vezes, as heroínas são chamadas enquanto estão em aula, e seus professores, que não sabem de suas identidades secretas, quase sempre não impedem a saída das garotas. O único que sabe do segredo na escola, além as próprias Girls é o Diretor do colégio, que é irmão do Prefeito.

Famílias das Powerpuff Girls Z
Diferentemente da série original, as Powerpuff Girls Z não são da mesma família. Em suas respectivas famílias, Momoko é a criança mais velha, Miyako é filha única e Kaoru é a irmã do meio de dois garotos. Em The Powerpuff Girls, as meninas vivem numa casa-laboratório, tendo Professor Utonium como pai adotivo. Já em Demashita! Powerpuff Girls Z, Momoko mora com seus pais e sua irmã, Kuriko, numa casa térrea, Miyako vive junto de sua avó, Kiyoko, numa casa de estilo tradicional japonês, e Kaoru mora com sua mãe, Mitsu, seus irmãos, Dai e Shō, e mais tarde também com seu pai, Tokio, num apartamento.

Vilões e monstros
A maioria dos vilões de Demashita! Powerpuff Girls Z eram pessoas, animais, organismos e objetos normais até serem atingidos pelos raios negros gerados na explosão provocada pelo Chemical Z, transformando-se em monstros. Os monstros são tomados por emoções negativas, seus aspectos físicos são alterados, adquirem superpoderes e tornam-se mais ambiciosos.

Dentro do iceberg destruído por Ken havia uma caixa abandonada desde o período Edo. A caixa era revestida por uma substância branca e brilhante, e dentro da caixa havia um pó escuro. O pó escuro é feito de uma substância capaz de transformar seres vivos e inanimados em monstros, e era controlado por um monstro-mor, conhecido no período Edo simplesmente como Ele. A substância que revestia a caixa foi criada pelo alquimista Kennai Hiraga a fim de combater Ele. O composto foi batizado de kennainium, em homenagem a Kennai. Kennai lançou o kennainium sobre três meninas: Momo, Omiya e Okō. Elas ganharam poderes sobre-humanos, transformando-se em super-heroínas, batizadas por Kennai de Ōedo Chakichaki Musume. As Chakichaki Musume derrotaram Ele, que foi adormecido e lacrado num sarcófago, e teve seu pó escuro confiscado e lacrado numa caixa revestida de kennainium, sendo essa jogada ao mar. Com a explosão do iceberg por Ken, o Chemical X foi influenciado pelo kennainium e pelo pó negro de Ele, gerando, respectivamente, os raios brancos e negros.

Dentre vários monstros, são oriundos da série americana os seguintes:

Mojo: um macaco que vivia no Zoológico de Tóquio. Tem o objetivo de dominar o mundo, fazendo uso de seu robô, o Mojo Robo;
Fuzzy Lumpkins: de forma original desconhecida, era um animal da mata das montanhas. É muito possessivo e é apaixonado por Miss Bellum;
Princess: Princess é o alter-ego da menina milionária Himeko Shirogane, dona da gata Sapphire, tendo ambas sido atingidas por um raio negro. Himeko se transforma em Princess quando Sapphire grita de dor. Himeko, mesmo não transformada num monstro, é exibicionista e requer muito mimo;
Amoeba Boys: um trio de amebas que adquiriram características animais no contato com um dos raios negros. O bando, composto por Silk Hat (o líder), Poncho e Lady, a única fêmea, tentam aproveitar sua sobrevivência ao acidente cometendo crimes, mas são muito desastrados para obter sucesso;
Sedusa: alter-ego de Sakurako Kintoki, uma doceira adolescente. Transforma-se em Sedusa ao entrar em contato com cosméticos, tornando-se uma ladra obcecada por jóias e aparência sexy a fim de impressionar o afeto de sua versão humana, o jovem Sōichirō;
Gangreen Gang: grupo de cinco monstros delinquentes jovens, todos de pele verde. Cada um dos cinco integrantes (Ace, Big Billy, Little Arturo, Snake e Grubber) tem um poder diferente;
Também provindos de The Powerpuff Girls, mas não diretamente dos raios negros:

Ele: adormecido durante séculos, Ele é despertado, recolhendo e espalhando novamente seu pó negro para gerar novos monstros;
Rowdyruff Boys: três meninos (Brick, Boomer e Butch) criados por Mojo a fim de ajudá-lo a destruir as Powerpuff Girls, mas que são travessos o suficiente para obedecerem ao próprio Mojo, atazanando as heroínas por conta própria.

Produção
Em 31 de março de 2005, a Toei Animation informou a produção da animação[25]. Na mesma semana, durante a Tokyo International Anime Fair, as companhias Cartoon Network, Aniplex e Toei Animation, representadas por seus respectivos presidentes, anunciaram uma parceria para produzir um animê baseado no desenho animado original The Powerpuff Girls[16]. Ainda nessa feira, Hiroshi Takashi, presidente da Toei Animation, disse que o Z no fim do nome tem a mesma intenção de impacto como no animê Dragon Ball Z, que é uma das mais importantes produções da empresa[26]. Muitos fãs de animê e da série americana não acataram de imediato as notícias, acreditando se tratar de uma piada de 1º de abril, mas com a confirmação na Tokyo International Anime Fair de 2006, quase um ano depois do primeiro anúncio, iniciou-se a expectativa pela estréia de Demashita! Powerpuff Girls Z. Em junho desse ano, foi criada a página oficial da série pela TV Tokyo, confirmando a estréia para 1º de julho de 2006[27]. Craig McCracken, o americano criador de The Powerpuff Girls, não esteve envolvido diretamente nesse projeto. A produção levou em conta características de animês já considerados antigos, visando um público mais velho do que o dos pré-adolescentes[28]. O produtor da série pelo Cartoon Network japonês, Yoshiya Ayugai, admitiu que Demashita! Powerpuff Girls Z sofreu influências diretas de outro animê da Toei, Sailor Moon[22].

Aberturas
do episódio 1 ao 26: Kibō no Kakera (Nana Kitade);
do episódio 27 ao 52: Jig The Upper (Hoi Festa).

Mudanças nas versões ocidentais
Todas as versões ocidentais além da canadense são baseadas nessa versão, em inglês, na qual foram feitas as seguintes alterações:

A abertura original foi substituída por uma feita pelo Cartoon Network americano, enquanto o encerramento é um revezamento entre trechos reduzidos das aberturas e dos encerramentos originais, na ordem cronológica da exibição japonesa;
Boa parte da trilha e efeitos sonoros da versão japonesa foi substituída;
O estudo do Chemical X é atribuído à criação de um estabilizador meteorológico[18];
Cenas consideradas "obscenas para o público ocidental", como a dos Rowdyruff Boys urinando em pedestres, foram censuradas[29] com novos frames de animação, nesse caso, e cortes.

Exibição
Japão: A exibição original de Demashita! Powerpuff Girls Z foi na TV Tokyo, canal em que a versão japonesa da série original foi exibida, bem como suas afiliadas. Sua estréia foi em 1º de julho de 2006, substituindo Sugar Sugar Rune no horário de sábado às 7h da manhã, e o último episódio foi exibido em 30 de junho de 2007, dando lugar uma semana depois a Fight Tension School. Houve um intervalo de duas semanas na metade da série, entre 23 de dezembro de 2006 e 6 de janeiro de 2007.
Desde 1º de agosto de 2006, Demashita! Powerpuff Girls Z foi exibido também no canal AT-X[32] e, entre 1º de abril[33] e 30 de dezembro de 2007[34], no Cartoon Network do país. O Cartoon Network é o único canal internacional entre os que veicularam Demashita! Powerpuff Girls Z no Japão, sendo o canal o detentor dos direitos de exibição do animê na maioria dos outros países, como na animação original.

Brasil: Em 2 de agosto de 2008, às 14h (horário de Brasília)[35], a série estreou sob o nome As Meninas Superpoderosas: Geração Z, promovida pelo canal pago Cartoon Network e dublada pela Cinevídeo[4]. A estreia, entretanto, era prevista ainda para o ano de 2007[36], de modo que a exibição, atrasada, tenha sido promovida pelo aniversário de dez anos de The Powerpuff Girls[37][38]. O Brasil foi o primeiro país a exibir o animê no Ocidente.
No mês de novembro de 2008, as protagonistas da série e o cão-robô Peach figuraram como brindes na promoção McLanche Feliz, da rede de lanchonetes McDonalds. Nela, os personagens foram renomeados como Hiper Florzinha (na TV, Hyper Blossom ou Florzinha), Power Docinho (Powered Buttercup ou Docinho), Mega Lindinha (Rolling Bubbles ou Lindinha) e Peachs (Peach ou Poochi)[39][40].
No ano de 2009, em 24 de fevereiro, o canal aberto SBT iniciou sua exibição no programa Bom Dia & Cia, passando a ser emitido esporadicamente nessa sessão e no Sábado Animado, e a partir de 4 de julho, às 11h30, o canal pago Boomerang, pertencente à Turner Broadcasting System como o Cartoon Network, também exibirá o animê[4];

Portugal: Em 8 de novembro de 2008, a série foi emitida na RTP 2 no espaço infanto-juvenil Kaboom sob o nome Super Poderosas. São exibidos os episódios, de segunda a sexta-feira, no outro espaço infanto-juvenil, Zig Zag, a partir das 16h48, e nos sábados, a partir das 19h58, no programa Kaboom (horário de Lisboa);
Macau e Sudeste asiático: o Cartoon Network Ásia começou a exibir a versão anglófona em 17 de novembro de 2008, de segunda a sexta-feira, às 12h e 17h (horário de Hong Kong, de onde o sinal é transmitido);

América Latina: às 14h de 2 de agosto[2], (horário da Cidade do México), foi ao ar pelo Cartoon Network a versão em castelhano de Demashita! Powerpuff Girls Z, sob o nome Las Chicas Superpoderosas Z[41]. A dublagem foi feita na Artsound, do México.
Como na estreia pelo Cartoon Network, a primeira exibição do animê pelo canal Boomerang será no mesmo dia e hora que no Brasil (4 de julho de 2009, às 11h30), porém seguindo o horário da Cidade do México[5];

Austrália: o animê estreou em 16 de julho de 2008, às 16h, no horário local, pelo Cartoon Network, e o primeiro episódio foi reexibido em 19 de julho e 2 de agosto do mesmo ano. Em 17 de novembro de 2008, passou a ser exibido no canal Boomerang, de segunda a sexta-feira, às 20h50 (horário de Canberra);
Espanha: nomeado Las Supernenas Z, estreou em 16 de janeiro de 2010 pelo Cartoon Network, com exibições aos sábados e domingos às 8h50[6] (horário local);

Filipinas: desde 11 de fevereiro de 2008, Demashita! Powerpuff Girls Z é exibido nas Filipinas pelo canal GMA Network[42] com sua versão em tagalo. Antes mesmo da estréia em países de língua inglesa, a versão nesse idioma estreou mundialmente no Cartoon Network filipino às 11h30[43];
países francófonos da Europa e Marrocos: foi lançado pelo Cartoon Network em 5 de janeiro de 2009, às 18h15 (horário da França), a versão em língua francesa, nomeada Les Supers Nanas Zeta. Um concurso, válido para a França, Bélgica e Suíça e promovido pelo canal francês entre 20 de novembro a 11 de dezembro de 2008, premiou quem fizesse as melhores ilustrações para o "novo visual das Powerpuff Girls";

Hong Kong: o canal TVB foi o primeiro fora do Japão a transmitir o animê sem ser o Cartoon Network, ao estrear Demashita! Powerpuff Girls Z em 10 de março de 2008, no horário em que era exibido Onegai My Melody, até 22 de maio desse ano, sendo Demashita! Powerpuff Girls Z substituído por Hamtaro. Desde 17 de novembro de 2008, a versão em inglês passou a ser exibida no Cartoon Network Ásia;
Índia, Nepal e Sri Lanka: a versão em língua inglesa passou a ser exibida ao meio-dia de 9 de dezembro de 2008[44], de terça a quinta-feira, às 12h (horário da Índia);

Itália: é exibida a versão italiana, PPGZ — Superchicche alla Riscossa, desde 1º de dezembro de 2008, pelo Cartoon Network do país, às 13h e às 18h20 de segunda a sexta-feira e às 12h50 e às 17h45 nos sábados e domingos;
Tailândia: estreou na Modern Nine TV em 20 de junho de 2008, sendo exibido às 8h30. Desde 17 de novembro do mesmo ano veio a ser transmitido pelo Cartoon Network Ásia, às 11h;

Taiwan: o Cartoon Network em Taiwan foi o segundo canal a exibir Demashita! Powerpuff Girls Z fora do Japão, o primeiro a exibir a versão em chinês e o primeiro a divulgar, em sua própria página oficial, o making of da dublagem, que foi usada depois também em Hong Kong. O animê passou a ser veiculado em 21 de janeiro de 2008, com exibições de segunda a sexta-feira, às 18h30, no horário local, substituindo Keroro Gunsō na grade de programação. Desde 25 de fevereiro do mesmo ano, a primeira metade de Demashita! Powerpuff Girls Z deu lugar a Onegai My Melody, que foi substituído pela segunda leva de episódios de Demashita! Powerpuff Girls Z no 1º de julho seguinte.
Em 18 de janeiro de 2008, o Cartoon Network realizou um evento promocional da série, no qual a cantora da versão chinesa da música-tema Touch Me!, Cyndi Wang, apareceu fazendo um cosplay da personagem Hyper Blossom.

Team Galaxy e Martin Mystery

Enredo
"Team Galaxy" fala sobre um grupo de amigos que tentam equilibrar seu trabalho na escola e seu tempo livre. Os três protagonistas: Joshua, Yoko e Brett são poucos entre os alunos de uma escola chamada "Escola da Galáxia"; um estabelecimento que promove justiça galáctica, que defende a galáxia contra a criminalidade. Além disso, a escola ensina matérias adequadas para esse tipo de missões que os seus estudantes encaram.

Personagens: Principais
Joshua Kirkpatrick : Um rapaz de 16 anos que é fã de adrenalina, prefere treinamento no espaço do que teoria na sala de aula. Ele é filho do Diretor Kirkpatrick - o diretor da escola onde ele estuda (Escola da Galáxia). Joshua é rebelde e muito independente nas suas missões espaciais.

Yoko: é uma garota de 15 anos que ama cantar no karaokê e sonha em ser uma cantora pop (apesar de não cantar muito bem). Em contradição, ela sempre ganha competições alienígenas de música. Nas missões, ela sempre se distrai com competições musicais ou de talentos que podem levar ela à fama.

Brett: O garoto Brett, com 10 anos, é um gênio, muito inteligente, apesar de muitos o desprezarem por sua jovem idade. Ele odeia que o chamem de 'criança'. Ele encara suas missões com muito mais seriedade do que Yoko e Joshua, seus dois colegas de equipe. Freqüentemente, ele tem que pesquisar nas missões sozinho, quando os seus colegas o deixam para trás por distrações.

Fluffy: É o ultrapet de Joshua. Ele é um cão robótico engraçadinho, que ajuda os estudantes nas suas missões. Ele é capaz de se transformar num modo de ataque bípede e numa espécie de roda giratória que derrota os inimigos.

Diretor Kirkpatrick: Ele é o diretor da Escola da Galáxia, e é muito sério e disciplinado. Ele é quem designa as missões para os estudantes. Ele sempre pega no pé de Joshua (principalmente por ser seu filho) porque ele é muito rebelde e indisciplinado. A sua equipe preferida é a de Joshua, Yoko e Brett.

Secundários
Bobby: É o principal rival de Joshua na Escola da Galáxia. Ele é o aluno mais competitivo e não é nem um pouco tímido. Pelo contrário, é muito convencido e exibicionista. A equipe dele quase sempre é rival à equipe de Joshua.

Spavid: Spavid é um dos poucos alienígenas que estudam na Escola da Galáxia. Ele é bem aceito por todos, apesar de sua falta de elegância.

Princesa Kimball: Kimball é uma Princesa. Sua educação privilegiada a fez um pouco inamistosa e ela às vezes menospreza os outros estudantes.

Toby: Ela sempre tenta provar que ela é a estudante mais atraente no campus. Ela sempre quer ser o centro das atenções - e isso irrita Yoko.

Ryan e Andi: Eles são irmão e irmã gêmeos. Eles são do espaço sideral, mas na Terra são reconhecidos como 'cidadãos globais'.

Sr. S (Spzoerscliipw): O Professor (alien) mais preferido pela equipe, apesar de sua aparência física não ser muito atrativa.

Seth: Ele é um músico talentoso e é também um interesse amoroso de Yoko. Ele parecia não se interessar por ela, mas na verdade, ele era tímido demais para conversar com ela.

Senhorita Roskoff: Uma ex-cosmonauta Russa que ensina Treinamento Espacial de Investigação. Ela é bem atlética.

Sr. Fitch: Um cowboy espacial que fala depressa, ele é o primeiro a mostrar novos equipamentos aos estudantes. Não faz muito sucesso com os estudantes pelo fato de passar muito dever de casa.

Sra. Schragger: É uma professora alienígena da Escola da Galáxia. Ela ensina astronomia.

Bozolino: Palhaço inimigo dos cadetes da Escola da Galáxia. Ele só aparece no episódio de 3 partes chamado 'Circo das Estrelas'. Ele é dono de um circo espacial que sequestra humanos para trabalharem como palhaços - fonte de diversão para a espécie dele.

Equipamentos
Vespa
Vespa é um tipo de espaçonave criada pela Escola da Galáxia, usada pelos cadetes em missões interplanetárias. A perda de uma Vespa pode resultar em expulsão da Escola da Galáxia até que ela seja recuperada. Cada Vespa é armada com 2 lançadores de mísseis, além de armas que atiram laseres. Cada equipe (constituída por 3 cadetes) possui sua própria Vespa, mas ela também pode voar com apenas uma pessoa dentro dela. Kirkpatrick também possui uma Vespa super sofisticada.

Plataforma
É a maior nave conhecida na Escola da Galáxia. Se há uma crise no universo, e múltiplas equipes precisam ser lançadas, a Plataforma está lá. Se há uma grande área com alienígenas criminosos à solta, a Plataforma pode envolvê-los com um escudo de segurança, para prendê-los. Uma Plataforma especial foi chamada de Alphacraft.

Defensores
Uma espaçonave menor que a Vespa que é usada na defesa da escola ou da Terra. Esse tipo de nave necessita da Plataforma para ser levada até o seu destino.

Escudo de Defesa
É um escudo utilizado para proteger a escola de eventuais invasões e ataques. Muitos vilões alienígenas tentam desativá-lo para poderem atacar o perímetro.

Espuma de Cola
É uma substância colante roxa que serve para imobilizar pessoas ou alienígenas. Serve também para juntar pedaços de planetas, para impedir a luz do luar, etc. Quando entra em contato com a pele, ela dissolve.

MARTIN MYSTERY
Enredo
A série é estrelada por Martin Mystery e sua meia-irmã Diana Lombard. Eles trabalham para a organização secreta "O Centro", a qual misteriosamente protege as pessoas da Terra dos extraterrestres e ameaças sobrenaturais. Mas nem todo mundo que trabalha na organização é humano. O pequeno Billy, de pele verde, é um dos melhores amigos de Martin na organização "O Centro", e infelizmente não acompanha Martin e Diana em seus casos. Quem dá uma força é Java, um homem das cavernas de 200 mil anos, que trabalha na cafeteria da escola, onde Diana e Martin estudam. A menos paciente desta equipe é Diana, ela tem opiniões diferentes de Martin e isso faz o trabalho da dupla tornar-se um tanto hilário em alguns momentos. No entanto, Diana admite que Martin consegue alcançar bons resultados, pois somente ele mantém o seu fascínio em descobrir melecas e outras coisas nocivas, tudo para salvar o mundo e continuar na rotina da escola.

Personagens
Martin Mystery
Martin é um garoto como qualquer outro jovem de 16 anos, com uma forte atração por coisas paranormais. No entanto, inconscientemente, após resolver um fantástico mistério "do outro mundo", ele encontra-se trabalhando como um investigador paranormal para O Centro. Indo para a escola ou encarando suas missões, Martin é sempre bem imaturo e vive colocando todas as suas energias nas missões antes de pensar no perigo. Além disso, ele está sempre mal-vestido e tem um gosto bem peculiar por tudo que for pegajoso, sujo e grudento e que faça sua meia-irmã Daiana ficar totalmente louca!

Daiana Lombard
Ela é séria, racional e obssessiva em ser a estudante "A", não tem nada em comum com seu meio irmão! Como ela esforça-se em trazer mais seriedade a vida de Martin, Daiana não tem escolha e segue ele em todas as suas estranhas investigações, mantendo ele sempre a vista. Ela traz lógica e inteligência para as missões, no entanto, ela é bem severa com as coisas estranhas, pegajosas e grudentas do seu meio irmão.

Java das Cavernas
O Homem da Caverna. Ele é o amigo e o protetor de Daiana e Martin. Veio das cavernas há 200 mil anos e trabalha na cafeteria da escola. Java também os ajuda em suas investigações, já que é bem forte, sempre dá uma mão para defendê-los de qualquer monstro.

Billy
Um pequeno extraterrestre verde que trabalha como secretário pessoal da M.O.M. Billy literalmente tem uma grande devoção por Martin e vai atrás de qualquer missão em que ele estiver envolvido, sempre com informações valiosas para Daiana e Java também. Nas Novas temporadas da série, Billy assume a forma de um adolescente chamado BS-1000.

M.O.M. (Madame Olívia Mandell)
Como diretora do O Centro, ela supervisiona as investigações da dupla, além de monitorar as atividades paranormais ocorridas pelo mundo. O incrível talento de Martin para resolver os mistérios torna-o um dos agentes favoritos dela, mesmo irritando-a quando sempre quebra algo em seu escritório. M.O.M. parece-se muito com Elisabeth Blanctorche de The King of Fighters XI.

Curiosidades:
Martin, seu rival Marvin e Daiana, aparecem em vários episódios de Três Espiãs Demais, como no episódio "Super Agent Much?".

Na série original, Martin e Daiana são casados e não meio-irmãos ou irmãos de criação. (rever a parte sobre eles serem meio-irmãos na série, em um dos episódios ele diz serem amigos a uma garota e essa mesma constantemente pergunta sobre eles -Daiana e Martin- serem namorados)

Alien Buster Club e Três Espiãs Demais

Há 1.000 de anos atrás, uma antiga sociedade do planeta Rabuplan chamada Clube dos Caça-Aliens tem como missão localizar criminosos "Aliens" que procuram refúgio na única cidade, captura-los e enviá-los para autoridades galáticas. Mas isso acaba quando o Alien, Addir, resolve destruir essa sociedade.

Depois de 100 anos, uma pequena cidade calma chamada Hilltown. Hilltown tem duzentos anos e foi fundada por um alienígena chamado Addison Hill. O que sua população humana não sabe, é que Hilltown é um lugar de encontro para alienígenas de diferentes partes da galáxia. Esta série mostra como um garoto com cerca de doze anos de idade é acusado de salvar sua cidade de invasões alienígenas ajudado por uma garota chamada Kathy Hall. Com o seu avô, e uma organização secreta que foi fundada há 1.000 anos atrás chamada Clube dos Caça-Aliens, muitas vezes abreviado para ABC (em português, CCA).

Personagens
Christopher "Chris" Miller
Chris é um menino que sonha em se transformar em herói. Ele usa um uniforme azul do Clube do Caça-Aliens. Ele tem cabelo azul índigo, olhos claros e sardas na bochecha. Ele parece seu um gênio, especialmente assuntos como tecnologia humana ou alienígena. É um dos integrantes mais sensatos do Clube dos Caça-Aliens. Ele acredita que pode impressionar seus amigos com invenções, mas geralmente são bugigangas complicadas e que não funcionam como planejado

Samantha "Sam" Cook
Sam é uma menina que parece normal. Ela é negra, com cabelos castanhos e olhos amendoados. Ela é sempre chamada por seu apelido, "Sam". Ela é a líder oficial do Clube, já que arma os planos para capturar os aliens e vilões. Juntamente com Chris, ela é outro sensato do Clube. É a pessoa mais forte e confiável do grupo, além de ter muita atitude e personalidade marcante

Daniel "Dan" Carter
Dan é um menino muito popular na escola. Ele usa um uniforme vermelho do Clube dos Caça-Aliens. Ele tem cabelos castanhos e olhos verdes. Sua cicatriz na sobrancelha esquerda da impressão de que ela está dividida em duas partes. Ele não sabe como consegui essa cicatriz. Ele é um bom menino, mas um pouco vaidoso e nem sempre tão inteligente como gostaria de ser. Ele é mais músculo do que cérebro. Seu rival é um estudante chamado Mark. Ele dorme com um ursinho de pelúcia desde quando era um bebê

Kathy Hall
Kathy é uma menina que vem do espaço, mais especificamente do planeta Rabuplan. Ela chegou a Terra com Humbert Hall, seu avô, para fundar o Clube dos Caça-Aliens. Como seus osso são de borracha, ela consegue se estica. Ela usa um uniforme rosa do Clube dos Caça-Aliens. É loira e tem olhos azuis. Não sabe muito sobre os seus pais. Segundo o senhor Hall, seus pais foram capturados há muito tempo por um cientista malvado. Ela tem muito interesse em saber mais sobre a Terra e os humanos

Equipamentos
Relógio CCA
É um relógio que serve para se comunicar e se transformar. É usado em todo lugar como um relógio normal

Roupa
É a roupa que os membros do CCA usam, cada um tem uma cor.

Armas
Óculos de Visão Alien
É um óculos que permite ver Aliens invisíveis como Invil. É usado em missões como um óculos normal.

Pistola Anti-Alien
Uma pistola carregada com bolhas indestrutíveis e esferas "anti-alien". É usado em todas as missões

Botas a-jato
Não é muito usada nas missões, mais serve para pegar Aliens voadores.

Rabuplan
É o planeta de onde vem Kathy e Humbert. Quem vive lá tem seus osso feito de borracha. Lá ficava a sede do antigo Clube dos Caça-Aliens.

TRÊS ESPIÃS DEMAIS
Enredo
A série conta a história de três típicas adolescentes em Beverly Hills (exceto na quinta temporada, pois estão na faculdade em Malibu): Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder de uma organização secreta chamada World Organization of Human Protection (WOOHP), em português Organização Mundial de Proteção Humana. Assim, as garotas têm que dividir suas missões juntamente com as preocupações típicas do seu dia-a-dia: provas de escola, garotos, compras e, sua rival, Mandy, uma patricinha fresca e mimada.

Personagens
Samantha "Sam": De longos cabelos ruivos e olhos verdes. Sam é a mais Intelectual e Inteligente do Trio. Afirma-se que ela têm as melhores notas no Colégio de Bervelly Hills mas quando chega a hora delas se formarem, Arnold é declarado o mais inteligente do Colégio. Sendo declarada a mais sagaz, é a líder do grupo, as vezes se tornamdo um pouco mandona. Sendo a mais inteligente, as vezes se declara a ser uma nerd, embora no episodio "Uma Espiã Vai Embora parte 1" seja dito que ela é a mais popular. Sam adora fazer compras, ir a salões de beleza e sair com suas amigas, embora goste dessas coisas, sempre coloca as missões em primeiro lugar. Ela também gosta de ler livros, visitar museus e tocar acordeão. Sam têm muitas roupas mais parece gostar do estilo hippie, ela usa roupas mais conservadas e quase todas as vezes aparece usando botas. No episodio "Você Acredita em Magia?" afirma-se que o sobrenome dela seja Simpson. Sua roupa é de cor verde.

Clover "Cláudia": Ela é a loira de cabelo curto e olhos azuis. Ela esta sempre preocupada com a aparência, em arranjar um novo namorado e com as tendências da moda. Ela é a que menos se preocupa com a espionagem e a que mais reclama nas missões. Ela compara muitas vezes a moda com seu trabalho, e normalmente se preocupa mais com sua vida social, e se tornar popular de diversas maneiras. Ela é a que normalmente arranjar discussões com Mandy. Embora seja mais preocupada com o material e o superficial, ela dá importância as suas amizades e suas missões como espiã. Ela parece ser a mais extravagante da equipe. Por ser tão superficial, é quem é geralmente raptada nas missões e sempre reclama quando o Jerry a suga pelo túnel para chamar para as missões. Ela é conhecida como a mais namoradeira das três, na maioria das vezes se apaixona por garotos bonitos e na moda. Ela geralmente adiciona a palavra "muito" quando fala de algo que gosta e é vegetariana. Embora ela aparente não gostar de Vídeo-Games, em um episódio ela usou um ataque do jogo Kung Fu Comando ao qual ela diz ser fã. Sua roupa é vermelha.

Alexandra "Alex": Têm cabelo curto de cor preta e pele bronzeada. Ela é a mais atlética da
equipe. Adora esportes principalmente futebol e vive de dieta. Ela é a mais ingênua e as vezes se mostra um pouco lenta. A Alex têm como maior características alegrar seus amigos, muitas das vezes acaba causando disputas no Trio. Apesar de ser atletica, muitas vezes é bem desajeitada. Esta bem preocupada com moda e garotos, as vezes até mais que a Clover. Ela é a que é mais apaixonada por diversos tipos de comidas das três e também é considerada a mais saudável. Aparentemente é conhecida por ter má sorte e geralmente é a vitima dos vilões. Ela geralmente usa roupas esportivas, ou seja, geralmente sem mangas. Sua roupa é amarela.

Jerry: É o chefe da WOOHP, freqüentemente tratado por Clover como "careca" e é comum ela dizer: "Vamos perguntar ao Jerry, pois ele trabalha aqui há uns 90 anos".

Mandy: É a rival das garotas, que se veste sempre de roxo. Em um episódio ela vira a melhor amiga de Sam e em outro ela vira espiã na mesma equipe das meninas. É patricinha e disputa tudo sempre com Clover, os namorados, as roupas etc... .

Mindy: Prima de Mandy que as espiãs conhecem na faculdade, assim é como a prima se torna inimiga das espiãs.

David: A única coisa que Sam, Clover, Alex e Mandy concordam é que David é lindo. Esse moreno já saiu com Mandy, mas é freqüentemente paquerado pelas meninas.

Britney: Aparece apenas em cinco episódios do desenho, como a quarta integrante da equipe de espiãs, mas acaba entrando em outra equipe com dois garotos. Seu uniforme é azul. Quase fez Alex desistir de ser espiã, se mostrando bem melhor que ela.

Helga: Uma das vilãs capturadas pelas meninas no desenho. Antes de ser presa ela era estilista. Foi presa uma vez por transformar pessoas em animais numa ilha deserta, para depois pegar as peles e usar nas suas roupas. Na segunda vez por criar roupas que logo depois de vestidas, não se trocavam, e explodiam as pessoas depois de algum tempo.

Brasa Mano: Outro vilão, que na década de 70 era o melhor amigo de Jerry, é um cara que praticamente vive nos anos 70. É amante da discoteca. (Mas pela dublagem do Brasil é dito que ele é fanático pelos anos 80, e não 70). Seu plano era destruir a WHOOP no passado, tirando essa ideia de Jerry, e andava para frente e para trás no tempo. E finalmente, conseguiu tranformar a WHOOP numa pista de patinação e dança.

Tim Scam: Esse vilão já foi chamado de Macs Mit, é um ex-agente da WOOHP, demitido por ser um agente duplo. Já substituiu Jerry como chefe da WOOHP, mas era tudo um plano.

Terrence: O Irmão Gêmeo do mal de Jerry. Quer acabar, de uma vez por todas com as espiãs e com a WOOHP. Sua furia contra o proprio irmão começa quando eles estavam na terceira série, ambos estavam colando numa prova dificil, o professor viu, e para se safar de castigos, Jerry dedurou o irmão.

Lumière: Esse vilão queria filmar um filme no qual mataria as garotas. Ele Adora fazer charadas. Fez as garotas serem as atrizes principais de seu novo filme, fazendo elas correrem contra o tempo e sequestrando Alex.

Zippo Man: É um agente da WOOHP que conserta isqueiros zippo que tem garantia eterna.

Referências do desenho ao Brasil
No episódio "Man Or Machine?" ("Homem Ou Máquina?"), da primeira temporada, quando Jerry esclarece a situação da missão, o Brasil é citado na tela da WOOHP (embora graficamente errado para o inglês, citando o nome do país com S em lugar do Z, como seria o correto) como um dos países cujos governantes foram substituídos por réplicas robóticas sob controle do inimigo.

Na segunda temporada, no episódio "Evil Hair Salon" ("O Cabeleireiro do Mal"), após Clover ser seqüestrada pelos vilões, Sam e Alex contatam a WOOHP, onde Jerry explica que mais vítimas foram abduzidas também em Viena e no Rio de Janeiro.

No episódio "Freaky Circus Much?" ("Circo dos Horrores"), da terceira temporada, as três espiãs vão atrás do Carnaval Diablo no Brasil, no Rio de Janeiro onde nota-se o Cristo Redentor ao fundo nos cenários.

Livros Brasileiros
No Brasil, desde 2009, a Editora Fundamento têm lançado um livro por mês de Três Espiãs Demais, cada um interpretando um episódio da série, porém com um nome diferente. Cada livro é vendido por R$24,80.[1] Os livros também constam com uma introdução na capa de trás.

Espiãs Contra Espiões: Eu me chamo Alex e sou uma garota superocupada! Com minhas melhores amigas, Sam e Clover, divido o meu tempo entre as aulas do colégio em Beverly Hills, as compras... e uma missão ultraconfidencial. Na verdade, nós somos espiãs da organização secreta WOOHP. Mas agora temos concorrentes... Os agentes da SPI estão tentando nos tirar da cena. E estão conseguindo! Eles são estranhos e muito suspeitos...[3]

Jerry no Cinema: Olá, aqui fala Clover diretamente dos estúdios de Hollywood! Isso mesmo, além de estudante e espiã da WOOHP, a organização secreta de proteção humana, em breve serei também uma estrela internacional... Bem, na verdade, é Jerry, nosso chefe, que vai interpretar um superespião no cinema! Para ser franca, tem algo suspeito nessa história: ninguém pode se tornar um astro se vestindo tão mal! Está decidido: Sam, Alex e eu vamos investigar.[4]

Modelos em Miniaturas: Eu me chamo Clover e moro em Beverly Hills. É um lugar fantástico para me dedicar ao meu passatempo favorito: a caça aos garotos! Mas eu e minhas duas melhores amigas, Alex e Sam, somos, antes de tudo, espiãs da WOOHP, uma organização ultra-secreta. Desta vez, nossa missão não é das mais fáceis: deter um louco que quer redecorar sua sala de estar com os maiores monumentos do mundo... transformando todos eles em miniaturas![5]

O Choque do Futuro: Olá! Aqui é a Alex, a mais divertida das Espiãs! Isso mesmo! As Espiãs, essas divinas agentes da WOOHP, que sempre estão prontas para salvar o mundo! Desta vez, pode-se dizer que o meu jeito atrapalhado serviu para alguma coisa. Por minha causa, nós fomos projetadas para o futuro. Só que não para fazer compras (Clover não se conforma!). E adivinhe só quem controla Beverly Hills em 2025? A chata da Mandy! Então não dá para ficar parada! Precisamos derrotar nossa pior inimiga!

Um Perfume Diabólico: Oi, meu nome é Alex. Eu estudo no colégio de Beverly Hills e tenho uma vida superagitada: de um lado, tem a paquera com os garotos e, de outro, as missões pelo mundo todo... Opa! Foi mal, eu não podia falar sobre isso! Eu e minhas amigas, Sam e Clover, trabalhamos para a WOOHP, uma organização ultra-secreta de proteção humana. Neste momento, o mundo está sendo atacado por uma verdadeira epidemia de separações. Um a um, os homens estão abandonando suas esposas sem nenhum motivo. Eles parecem enfeitiçados e talvez a culpa seja de um perfume com um nome diabólico: Posseção

Equipamentos
Comunicadores: Um Mini-laptop e celular disfarçado de pó compacto. Serve para comunicação entre qualquer um que os têm. Quando usado como celular pode chamar qualquer número telefônico. Porém, não só vem disfarçado em pó compacto, como por exemplo, o Comunicador do Jerry vêm em uma carteira.

Cintos Expansíveis: Também conhecido como "Cintos Boongy", um cinto com um cabo que se expande como uma corda de aço para elevar seus respectivos donos.

Batom-laser: Um batom que é como qualquer um, mas quando acionado, vira um potente laser cortador de metais e vidros, além de outros máteriais.

Relógio Scanner: Serve para escanear impressões digitais.
Cartão de Crédito Platina: Cartão de crédito sem limite que também é um poderoso cortante.

Brincos Comunicadores Ultra-Sensíveis: Brincos ultra-sensíveis que são usados para ouvir de longe, melhor, ou por freqüências de rádios, por exemplo.

Presilhas-Bumerangue: Uma presilha que quando são lançadas cortam algo, e depois voltam para suas respectivas donas.

Chiclete-Bolha: Um chiclete que quando mastigado faz uma bolha protetora sobre quem o mastigou.

Bolinhas Explosivas:: São pequenas bolinhas cor-de-rosa, que quando lançadas e ao tocar algo, explodem.

Perfume Congelante: Um frasco de vidro no formato de estrela, basta uma borrifada do perfume para congelar qualquer coisa.

Anel Escaneador: Um anel que serve para identificar coisas estranhas como: Gosma, Pedaços de Coisas antigas...

Pulseira Multi-Funcional: Têm várias funções, entre elas a faca, chave mestre, laser, etc...
Secador Túnel de Vento: Serve para derreter, sugar, ou atirar qualquer coisa.

Presilha Rastreadora: É uma presilha em forma de joaninha ou outro inseto, que quando é aplicado em alguém serve para rastreá-lo.

Lentes de Contado Infravermelho: Serve para ver além de qualquer parede ou objeto, em alta definição.

Mochila à Jato: Uma mochila na qual se pode colocar acessórios, porém é especificamente uma
mochila à jato, que quando é acionada cria um tipo de turbina que faz as meninas voarem.

Lixa de Unhas Laser: Uma lixa de unha que pode cortar objetos com um laser infravermelho. É muito parecido com o Batom.

Botas Antigravidade: Deixa as meninas subir ou descer pelas paredes sem cair.

Pulseiras Comunicadoras: Pode ser usado para se comunicar, assim como o mini-comunicador.

Localizador: Serve para localizar os outros.

Trilha sonora
A música de abertura da série animada é Here We Go!, do grupo inglês Girls Aloud.

Exibição no Brasil
A atual exibição da série no Brasil ocorre na Rede Globo, no programa TV Globinho. Mas, a exibição não têm agradado os fãs, pois a Rede Globo, desde 2005, já não exibe mais a abertura da série e, depois de um tempo, os episódios sofreram vários cortes ao longo de sua exibição, sendo que 21 minutos de episódio, são exibidos em 17 minutos. A única temporada exibida sem cortes é 5ª.